Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns!

No dia do aniversário, Wesley Safadão ganha declaração de amor da mulher, Thyane Dantas

Cantor completou 30 anos nesta quinta-feira (6)

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2018, às 21h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thyane Dantas e Wesley Safadão - Reprodução / Instagram
Thyane Dantas e Wesley Safadão - Reprodução / Instagram

O cantor Wesley Safadão completou 30 anos de idade nesta quinta-feira (6) e ganhou uma linda mensagem de parabéns de sua mulher, Thyane Dantas. No final do dia, ela escreveu uma declaração de amor com elogios para o amado e os melhores desejos para seu novo ano de vida.

“Amor, hoje você chega aos 30 anos de idade com incontáveis motivos pra agradecer. Eu olho pra você e vejo a mão do Senhor te guiando, te guardando e te conduzindo de uma forma maravilhosa até aqui. Seu coração é lindo, sua Fé é poderosa e a nossa Família é imensamente feliz por ter você sempre tão presente e nos enchendo de amor e alegria! Que o seu crescimento e maturidade continuem acontecendo em todas as áreas e sentidos. Oro para que nossa vida continue sendo abençoada, blindada e aperfeiçoada! Parabéns meu amor! O Melhor de Deus ainda está por vir! Te amo, cada dia mais", disse ela. 

Mais cedo, o próprio artista celebrou o aniversário nas redes sociais. "Há 30 anos Deus me deu a oportunidade de nascer! Hoje meu coração é só Gratidão a Ele pela minha caminhada até aqui! Ele me deu pais que sempre acreditaram em mim, irmãos que são meus grandes amigos, uma família linda, preciosa e abençoada que é meu MAIOR FÃ-CLUBE, uma esposa linda que eu amo, que me traz equilíbrio, sabedoria e que me faz o homem mais feliz dessa terra, meus filhos que são MEU MAIOR TESOURO E PATRIMÔNIO, grandes amigos e os MELHORES FÃS que eu poderia ter!", escreveu.