Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns!

Wesley Safadão comemora aniversário e ganha 30 presentes dos filhos: ''Coração repleto de alegria''

Cantor recebeu um presente para cada ano de vida e deixou fãs perplexos

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2018, às 13h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão comemora aniversário e ganha 30 presente dos filhos - Reprodução Instagram
Wesley Safadão comemora aniversário e ganha 30 presente dos filhos - Reprodução Instagram

O cantor Wesley Safadão celebrou nesta quinta-feira (6) sua chegada aos 30 anos. Ao lado da família, Wesley curtiu o momento e recebeu um presente para cada ano de vida dos filhos, Yhudy, de 7 anos , Ysis, de 4 anos, e da atual esposa, Thyane Dantas.

No stories, ele mostrou algumas das lembrancinhas que ganhou dos parentes, entre elas, uma cartinha especial de cada herdeiro e um quadro com a foto da família toda reunida, ao pôr do sol.

Nas redes, ele compartilhou a alegria de estar chegando aos 30 anos."Há 30 anos Deus me deu a oportunidade de nascer! Hoje meu coração é só Gratidão a Ele pela minha caminhada até aqui! Ele me deu pais que sempre acreditaram em mim, irmãos que são meus grandes amigos, uma família linda, preciosa e abençoada que é meu MAIOR FÃ-CLUBE, uma esposa linda que eu amo, que me traz equilíbrio, sabedoria e que me faz o homem mais feliz dessa terra, meus filhos que são MEU MAIOR TESOURO E PATRIMÔNIO, grandes amigos e os MELHORES FÃS que eu poderia ter!", escreveu.

Ele continuou com o agradecimento. "Hoje a felicidade não cabe no peito e transborda nos olhos, pois chego aos 30 anos com minha vida cheia da presença de Deus, o coração repleto de alegria, uma carreira vitoriosa e uma família que está mais forte do que nunca! Obrigado Jesus por tudo que você sempre fez por mim! E não é apenas sobre o que tenho conquistado mas principalmente sobre QUEM TENHO ME TORNADO! Sei que ainda há muita estrada a percorrer, mas com Deus e com vocês do meu lado vou chegar muito mais longe! Trintei, galeraaaa! Tô mais velho!", finalizou. 

Veja!