Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Nasceu!

Milena Toscano mostra a lembrancinha de maternidade do filho recém-nascido

Atriz personaliza as lembrancinhas com o tema de seu pedido de casamento

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2018, às 18h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milena Toscano - Reprodução / Instagram
Milena Toscano - Reprodução / Instagram

A atriz Milena Toscano encantou os seus seguidores ao revelar como é a lembrancinha de maternidade para o nascimento de seu primeiro filho, João Pedro, fruto do casamento com Pedro Ozores. A mamãe coruja escolheu presentear seus amigos e familiares com um porta joias personalizado com um paraquedas e uma ecobag azul.

O desenho do paraquedas é uma referência ao modo como Milena foi pedida em casamento. Ela foi surpreendida em abril de 2017 com um pedido nas alturas durante um salto do casal. “Sim! Mil vezes sim! Dividir o resto da minha vida com você!”, disse ela, na época, ao anunciar que estava noiva.

O bebê nasceu na manhã da última segunda-feira (17), em uma maternidade de São Paulo. Ele é fruto de seu casamento com Pedro Ozores.

O menino veio ao mundo às 9h48 por meio do parto cesariana, com 54 cm e 4,070 kg. Nas redes sociais, a mamãe falou: "Ele chegou! Nosso time ganhou mais um integrante! E como ele é lindo e saudável! Minha paixão! Meu menino! Meu amorinho! Pedro, obrigada por esse presente! Gratidão! Tudo que eu tenho a dizer!"

Até os primeiros meses de gestação, Milena gravou a novela As Aventuras de Poliana, do SBT, como a Tia Luisa e teve que ser substituída pela atriz Thais Melchior para conseguir se dedicar ao seu herdeiro.