Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Thais Melchior fala sobre o desafio de assumir a personagem de outra atriz: 'Difícil tarefa'

Iris Abravanel explica a sua decisão de substituir a atriz ao longo de 'As Aventuras de Poliana'

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2018, às 17h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Melchior - Gabriel Cardoso/SBT
Thais Melchior - Gabriel Cardoso/SBT

A atriz Thais Melchior está pronta para assumir a personagem Luísa, que era da atriz Milena Toscano, na novela As Aventuras de Poliana, do SBT. Nesta quinta-feira (13), ela participou de um evento na emissora ao lado da autora da trama, Iris Abravanel, e falou sobre este novo desafio em sua carreira.

“Eu estou em uma difícil tarefa, mas nada disso seria possível sem o acolhimento de toda a equipe do SBT, principalmente desses dois que me receberam de braços abertos e ajudaram a controlar o nervosismo do início das gravações nas primeiras cenas. Realmente o seu Boury foi muito generoso comigo e me deu liberdade para criar a minha Luísa dentro do perfil da personagem. Dona Iris, eu te agradeço muito e estou feliz em fazer parte dessa família de ‘As Aventuras de Poliana’. Eu sempre tive o sonho de trabalhar com o público infanto-juvenil e trabalhar nessas novelas de sucesso do SBT”, disse ela.

Thais ainda contou com o apoio de Milena Toscano. “Eu e a Milena nos conhecemos e nos damos muito bem. Nos falamos sobre essa troca. Ela passou o bastão para mim da melhor forma”.

Já a autora Iris Abravanel explicou a sua decisão de substituir a atriz no decorrer da trama. “Pensamos em várias maneiras sobre o que fazer com a tia Luisa, mas a personagem é muito interessante, importante e com uma história muito gostosa. Então nós resolvemos continuar com a história da Luisa e a Thais generosamente aceitou dar continuidade na personagem”, disse ela.

A mulher de Silvio Santos ainda contou que a decisão foi um jeito de apoiar Milena Toscano em sua experiência como mãe. “Eu conversei com a Milena e expliquei para ela que os cuidados que eu teria com as minhas filhas eu queria ter com ela. Não seria bom ela se sobrecarregar de trabalho por estar esperando um bebê e para não correr nenhum tipo de risco. Então poupamos ela ao máximo para que ela possa ter uma gravidez tranquila e curtir a importância do primeiro filho”.

As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h50.