Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / EITA!

Márcia Sensitiva prevê novo affair envolvendo Neymar após boatos

Márcia Sensitiva avaliou mapa astral de Neymar para a CONTIGO Digital e fez previsões sobre detalhes envolvendo o ano do jogador

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 19/02/2024, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar tem enfrentado boatos de um novo herdeiro - Neymar Jr - Foto: Getty Images
Neymar tem enfrentado boatos de um novo herdeiro - Neymar Jr - Foto: Getty Images

A intimidade de Neymar segue dando o que falar na mídia e rendendo muitas especulações, principalmente envolvendo um terceiro herdeiro. No entanto, pode ser que mais um caso de amor do jogador possa surgir nos próximos meses. Em previsão realizada à CONTIGO Digital, Márcia Sensitiva afirmou que o atleta logo deve fazer um anúncio. 

Em uma avaliação do mapa astral de Neymar, a astróloga afirmou que o jogador tem tudo para ter mais um ano de muito sucesso em sua carreira profissional e sua vida amorosa deve dar uma nova balançada. Isso porque ele irá assumir um relacionamento com uma famosa. 

"O futuro do jogador de futebol está mais do que garantido. Se não ficar no clube da Arábia Saudita, receberá propostas de outros times. Até o mês de junho, deve iniciar um novo romance com uma mulher famosa. Neymar precisa dar atenção para alguém da família que necessita de cuidados médicos", afirmou. 

Leia também: Márcia Sensitiva faz previsão sobre futuro de Zezé di Camargo e Graciele

Nos últimos meses Neymar passou as ser alvo de mais uma fofoca sobre a possibilidade de um terceiro filho. A suposta mãe do bebê seria a modelo Amanda Kimberlly, moça que o brasileiro era um dos seguidores no Instagram e, misteriosamente, parou de seguir. 

Mas vale destacar que, antes dos boatos de que a família aumentaria, o famoso já havia curtido inúmeras publicações da moça. No início de janeiro, o famoso havia se pronunciado sobre os boatos da gravidez. Em entrevista à CARAS Brasil, a assessoria do atleta disse: "Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações", declarou. 

Apesar da informação, o portal LeoDias afirmou que a gravidez é verdadeira e que uma modelo brasileira seria a mãe do terceiro filho de Neymar. Ainda de acordo com o jornalista, a modelo teria contado sobre a gravidez por WhatsApp, deixando o atleta muito surpreso.