Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / MAPA ASTRAL

Márcia Sensitiva prevê novidades na carreira de Angélica após ano marcante

Em entrevista à CONTIGO Digital, Márcia Sensitiva analisou mapa astral de Angélica e revelou o que pode acontecer no ano da apresentadora

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Sensitiva fez previsão sobre carreira e vida pessoal de Angélica - Foto: Reprodução/TV Globo
Márcia Sensitiva fez previsão sobre carreira e vida pessoal de Angélica - Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de finalizar 2023 em festa, Angélica parece que terá um 2024 repleto de novidades. Pelo menos é o que adianta Márcia Sensitiva à CONTIGO Digital. Segundo a astróloga, a apresentadora terá seu retorno à televisão aplaudido por muitas pessoas. 

"De volta à televisão, a apresentadora terá sucesso nas novas empreitadas profissionais. Na verdade, a estrela dará continuidade aos projetos iniciados no ano passado", iniciou Márcia. 

Mas apesar do momento de celebração, o segundo semestre de Angélica será um pouco conturbado para o lado da família, mas nada que os fãs possam se preocupar. "Nos meses de junho e julho, passará por momentos estressantes no âmbito familiar. O casamento com o comunicador Luciano Huck segue inabalável", diz. 

Vale destacar que no último ano Angélica foi muito elogiada pelo programa que estreou no Globoplay, o Angélica: 50 e Tanto. Na atração, a famosa revisitou detalhes da carreira e chamou grandes personalidades brasileiras para um bate-papo sincero em sua casa.

Leia também: Márcia Sensitiva faz previsão sobre futuro de Zezé di Camargo e Graciele

Uma das convidadas foi a jovem atriz Maisa Silva, a qual foi muito elogiada pela apresentadora. "Eu sempre quis conhecer a Maísa, porque eu sempre achei ela uma mulher, mas muita gente acha que ela é uma menininha eterna. Ela já é uma mulher muito forte, muito incrível e eu me surpreendi bastante, porque eu fiquei achando ela ainda mais gênia", contou ela em entrevista coletiva.

ANGÉLICA CONFIRMOU RIVALIDADE COM XUXA

Neste domingo (04), a apresentadora Angélicaabriu o coração e esclareceu a antiga rivalidade que tinha com a também apresentadora Xuxa Meneghel. A esposa de Luciano Huck confessou que tinha "ranço" da Rainha dos Baixinhos até poucos anos atrás.

A revelação foi feita durante uma entrevista no programa Eliana, no SBT. Na ocasião, a loira contou que muito da relação turbulenta entre ela e a mãe de Sasha Meneghel se deu por mentiras que ambas acreditavam sem saber a verdade.

"Faz uns quatro, cinco anos. Isso foi construido, não teve uma virada. É difícil você chegar e já bater o santo, mas tinha muita coisa que já tinha sido falada, tinha muito ranço. A gente tinha muita coisa que não era real, mas a gente não sabia", relatou ela.

Hoje, a funcionária da TV Globo garante que as duas já se resolveram e são boas amigas: "A gente tinha que se conhecer um pouco para entender. Hoje, sem dúvida, é uma relação clara, limpa, que a gente confia, é saudável".