Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Mara Maravilha critica Wesley Safadão após vídeos: ''Eu estou do lado da Mileide''

Ao vivo no 'Fofocalizando', ela não poupou o cantor de críticas

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2018, às 15h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha - Reprodução
Mara Maravilha - Reprodução

A apresentadora Mara Maravilha se pronunciou sobre o caso Wesley Safadão no Fofocalizando desta quarta-feira (25).

Ela anunciou que apoia a ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile. "Nesse caso eu estou do lado da Mileide. Comigo sim sim e não não. Ela é mãe e sabe as dores que sente quando vê o filho constrangido e eu sei que isso não acontece só com Mileide", disse.

Ela seguiu criticando o cantor. "Vai saber como o filho também é exposto porque o pai quer que ele está na escola que ele quer. Quem sabe o problema é a mãe, quem cria é a mãe", disse ela que não economizou. "Na hora de fazer, fez gostoso", disse ela.

Ao fim, Mara afirmou que por ela o cantor não teria se pronunciado. "Devia continuar calado, continua cantando. Agora ele vai ter que falar todas as vezes", disse.

Lívia Andrade também reprovou o vídeo. "Foi uma coisa um pouco forçado, esse tipo de coisa você não faz com a emoção, faz com a razão", disse.

CONFUSÃO

Nesta terça-feira (23), o cantor  se emocionou ao publicar uma série de vídeos nas redes sociais em que desabafa sobre a disputa com a ex-mulher, Mileide Mihaile.

"Trabalho muito, gosto de espalhar alegria, afinal esse foi o dom que Deus me deu. Hoje eu venho abrir meu coração sobre uma angústia muito grande", disse ele. "Algo que me dói muito é ver que estou sendo julgado sem ter me pronunciado. E toda história que se conta tem três lados: duas versões e a verdade. E o tempo é o senhor da razão", completa o cantor.

O cantor seguiu em seu desabafo e disse que quer proteger os filhos.

"É difícil demais falar essas coisas porque por mais que eu seja uma pessoa pública, eu não queria que meus filhos sofressem. É muito difícil ver tudo isso que tá sendo publicado, tudo isso que tá sendo falado, mas eu entendo que o Yhudi vai crescer. E eu não quero que ele veja o pai falando da mãe", afirmou.