Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Jojo Todynho ajuda moradores afetados pela chuva e dispara: ''Quero ver subir a comunidade''

Cantora rebateu internautas: ''Não preciso provar nada para ninguém''

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2019, às 12h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho faz doações, recebe críticas e dispara: 'Quero ver subir a comunidade' - Reprodução / Instagram
Jojo Todynho faz doações, recebe críticas e dispara: 'Quero ver subir a comunidade' - Reprodução / Instagram

Jojo Todynho foi atacada por alguns internautas após ela pedir doações para moradores do Morro do Vigidal e Rocinha, ambos muito afetados pelas fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro na semana passada. 

A cantora revelou que, além das doaçoes, ela estaria ajudando por sua conta as duas comunidades. Em seguida, alguns seguidores acusaram ela de estar se 'mostrando solidária'. Revoltadíssima, ela desabafou em seu Stories.

"Hipocrisia. Aqui ninguém quer se mostrar, não, tá? O alimento eu tô dividindo para a Rocinha e pro Vidigal. Eu não preciso provar nada para ninguém, nem preciso aparecer, amor. As pessoas falam: 'Artistas de peso, de renome, não fazem isso'. Eu quero ver o artista de renome, de peso, subir a comunidade, para entregar o mantimento. Quero ver eles irem para a rua para entregar refeições aos moradores, como eu fazia lá na Lapa. Quero ver! Para com essa hipocrisia, tá?", disse ela. 

Ao fim, ela concluiu:

"Uma boa ação não é maneiro de ver, né? Eu vou fazer, vou filmar porque quem conhece meu coração e quem sabe da minha vida, é Deus. Pega a opinião e já sabe onde colocar. A opinião de vocês não me interessa. Em vez de vocês ficarem criticando, vai fazer uma boa ação".

Veja!