Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desastre

Carolina Dieckmann mostra estragos da chuva em sua rua e se espanta: "Meu pai do céu"

Atriz ficou assustada com as ruas quebradas e com os inúmeros buracos

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2019, às 16h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann mostra estragos da chuva em sua rua e se espanta - Reprodução / Instagram
Carolina Dieckmann mostra estragos da chuva em sua rua e se espanta - Reprodução / Instagram

As fortes chuvas no Rio de Janeiro causaram vários problemas para os locais e outras celebridades. Carolina Dieckmann registrou em seu Instagram o resultado e ficou espantada com tanto destroço em sua rua.

No início das chuvas, ela já havia mostrado que em sua casa não tinha mais luz: "É o que tem para hoje", disse ela enquanto posava com uma vela.

Na manhã desta quinta-feira (7), ela mostrou a calçada, de paralelepípedo, que se rompeu e deixou a céu aberto as tubulações e outros buracos. Em meio a tantos problemas, a musa narrou: "Já que não dá para sair de casa de carro, porque nao passa, a gente vai como? A pé. Olha a situação da rua, gente. Ô meu pai".

Além da global, outros famosos como Gracyanne Barbosa, Camila Pitanga e Mayra Cardi também tiveram fortes problemas com o temporal. A coach sofreu com a tempestade que caiu no Rio de Janeiro e no Instagram, ela mostrou que sua casa estava alagada.  "Olha isso, gente. Casa inteira alagou. A minha casa inteira está alagada. Está acabando o mundo lá fora, chovendo para sempre. A gente ia viajar agora e a casa inteira está alagada. Isso tudo é água que está refletindo no chão. Mas é muita água mesmo, não é pouca, não"

Veja!