Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / No Stories

Graciele Lacerda flagra Zezé Di Camargo saindo de carro: ''Pensa no ciúmes que estou''

A morena revelou sentir ciúmes em vídeo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2019, às 10h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram

Após muito tempo juntando recursos, Graciele Lacerdafinalmente conseguiu adquirir seu primeiro carro e não esconde o seu apreço e cuidado pelo novo brinquedo.

Na noite desta terça-feira, 19, a morena usou o Stories do Instagram para flagrar o noivo, Zezé Di Camargo, conduzindo o seu possante e declarou o seu desconforto em dividi-lo.

"Gente, pensa no ciúmes que eu estou. O 'mô' pegou o meu carro para dirigir e eu estou morrendo de medo, porque quem dirige melhor é mulher, tá? Mulher tem mais cuidado, mulher não faz barbeiragem, não fecha as pessoas", declarou ela, que "reclamou" de Zezé enquanto estava à caminho de um jantar na casa de amigos.

"Olha ele se achando com o meu carro. Ele não quer mais pegar o carro dele, agora só quer o meu", brincou ela.

Recentemente, a famosa revelou aos seus fãs que conseguiu comprar um automóvel seu pela primeira vez. Nas redes, ela falou da importância da aquisição para sua vida. "Quem me acompanha há muito tempo sabe que estou há um ano juntando dinheiro para poder comprar. Eu queria comprar à vista e com o meu dinheiro, queria comprar com o dinheiro do meu trabalho, das coisas que eu estou fazendo. E eu consegui!", contou ela.

"Mais prazeroso ainda você saber que está conquistando algo. É um sonho, e o 'mor' estava junto. Ele me ajudou a escolher, claro, porque não entendo nada de carro."