Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Conquista

Graciele Lacerda mostra o carrão que comprou com o próprio dinheiro

Após juntar dinheiro, musa fitness fica radiante e mostra seu primeiro carro

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2019, às 12h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - BrazilNews
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - BrazilNews

A musa fitness Graciele Lacerda está radiante com a conquista de seu primeiro carro. A noiva de Zezé Di Camargo acaba de ir na concessionária retirar o veículo que, com orgulho, comprou com seu próprio dinheiro e à vista.

Nas redes sociais, ela surgiu sorridente ao lado do carrão e falou sobre a realização pessoal.

"Sempre fui muito determinada, se coloco alguma coisa na cabeça não há quem tire! Tenho uma família muito unida, feliz e que sempre soube me mostrar o valor de cada coisa. Aos 14 anos comecei a trabalhar em um escritório de contabilidade para comprar as minhas coisinhas. Já fui modelo, bailarina, formada em Educação Física dei aula em academia por muitos anos e depois fiz faculdade de jornalismo que ajuda muito nos trabalhos que faço hoje. Sempre lutei e busquei realizar os meus sonhos. Foi mais de um ano de trabalho para poder pagar ele à vista, e ontem peguei ele. Agradeço muito a vocês, que torceram, acompanharam e me ajudaram a conquistar esse sonho. Esse post é de gratidão!"

Graciele revelou a compra do carro no início do mês. Ela decidiu abrir o coração para os fãs e explicar a importância da aquisição. "Quem me acompanha há muito tempo sabe que estou há um ano juntando dinheiro para poder comprar. Eu queria comprar à vista e com o meu dinheiro, queria comprar com o dinheiro do meu trabalho, das coisas que eu estou fazendo. E eu consegui!", contou ela.

"Mais prazeroso ainda você saber que está conquistando algo. É um sonho, e o 'mor' estava junto. Ele me ajudou a escolher, claro, porque não entendo nada de carro."

Agora, revelou Graciele, o foco é outro, já ela pretende juntar dinheiro para mais um objetivo. "Nesse ano, também juntar dinheiro porque eu vou casar, porque casamento gasta", concluiu.