Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Fofura! Patrícia Abravanel curte dia de pesca com os filhos Pedro e Jane

Os filhinhos da apresentadora encantaram na web ao embarcarem em dia de pesca

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2019, às 14h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel e a filha, Jane - Reprodução / Instagram
Patricia Abravanel e a filha, Jane - Reprodução / Instagram

Mãe coruja, Patricia Abravanel aproveitou o domingo (20) para reunir a família para pescar.

Em seu perfil no Instagram, a filha de Silvio Santos surgiu ao lado dos filhos Pedro, de 4 anos de idade, e Jane, de 1 aninho, além de contar com a companhia do marido, Fábio Faria, e do pet da família, Alegria. O caçula, Senor, não apareceu nos registros.

Nos comentários, os fãs da apresentadora não pouparam nos elogios. "Fofinhos", disse uma seguidora. "Família abençoada", escreveu outra. "Não há nada melhor que pés descalços", notou uma admiradora.

TRUQUE

Recentemente, Patricia Abravanel surpreendeu os fãs ao voltar ao trabalho apenas um mês após o nascimento do filho caçula, Senor, e surgir magrinha.

No entanto, ela esclareceu que ainda não recuperou a boa forma de antes da gestação e explicou qual foi o truque que usou para aparecer quase sem barriga nas fotos do Programa Silvio Santos.

Ela contou que a escolha do figurino foi fundamental para que ficasse com a barriguinha disfarçada.

“'Nossa! Apenas 1 mês depois de ter bebê, Patricia já está assim!!'Claro que não! Vamos aos truques: para disfarçar a barriguinha e os quilos que ainda estão aqui, o Douglas Balsanelli, stylist, escolheu uma calça mais larguinha e uma blusa que abre em baixo tipo uma sainha (peplun). Isso fez toda a diferença para esconder o que não está bom e mostrar o que está. Ah, e claro que a foto pega o melhor ângulo e foi tirada por um profissional Gabriel Cardoso!", afirmou ela.

Veja: