Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Patricia Abravanel mostra ensaio newborn do caçula inspirado em Silvio Santos

Filho da apresentadora aparece abraçado nos 'aviõezinhos de dinheiro' do avô famoso em novas fotos

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2019, às 16h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos e Patricia Abravanel - Reprodução / SBT
Silvio Santos e Patricia Abravanel - Reprodução / SBT

A apresentadora Patricia Abravanel fez uma nova homenagem para o pai, o apresentador Silvio Santos, relacionada ao filho caçula, Senor – que recebeu o mesmo nome de batismo dele, Senor Abravanel.

A artista decidiu se inspirar no universo do SBT para o tema do ensaio newborn do herdeiro.

A mamãe coruja registrou o primeiro mês de vida do filho ao lado da logomarca da emissora, de uma mini televisão e também dos famosos aviõezinhos de dinheiro do vovô – que é uma das marcas registradas do Programa Silvio Santos.

“E para celebrar um mês do Senor e minha volta aos trabalhos no SBT, vai aqui a homenagem mais fofa que você vai ver hoje! Homenagem tinha que ser completa, né?!”, afirmou ela na legenda.

A ESCOLHA DO NOME

Logo após o nascimento do filho, Patricia Abravanel explicou a escolha do nome do filho caçula

"Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ao seu avô Senor. Um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas. Foi o Senor quem fez o Sílvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Sílvio Santos. Sei que é um nome bastante diferente. Sei que muitos não sabem quem é o Senor, mas dentro de casa, ele sempre foi o Senor, vovô Senor, pai Senor. Qualquer nome bonito ficou “aguado” perto da força de um nome único como Senor. Qualquer nome perde o sentido perto da homenagem a uma pessoa tão querida e amada que é o seu avô. Peço a Deus que te dê muita personalidade pra “bancar” esse nome forte, que você fale seu nome de boca cheia e com muito orgulho. Seu avô não fez esse nome conhecido, mas você o fará e irá honrá-lo".