Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Fátima Bernardes relembra viagem com os filhos e mostra nova foto da família

Apresentadora se encanta ao exibir os trigêmeos nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2018, às 18h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes mostrou o seu lado mamãe coruja ao mostrar uma foto ao lados filhos trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinicius, nas redes sociais. Na imagem, a família aparece sorridente durante uma viagem de férias.

“Viagem com os filhos. Bom demais”, disse ela na legenda. O trio é fruto do casamento de Fátima com o apresentador William Bonner.

Há pouco tempo, Fátima divertiu os fãs ao relembrar dos primeiros meses com três bebês em casa. “Lembro de ter ficado muito aflita por não conseguir tomar banho tranquila, sempre tinha um dos três [filhos] batendo na porta. Aquele momento em que você quer ficar 15 minutos sozinha, que você não consegue de jeito nenhum. Não é falta de amor, vem uma culpa desgraçada. Você ama de paixão, mas você só queria 15 minutos”, afirmou em seu programa na Globo. 

Atualmente, os trigêmeos estão com 20 anos. 

ESCLARECENDO OS RUMORES

Namorado da apresentadora Fátima Bernardes, o bonitão Túlio Gadêlha negou que seu namoro vai trazer visibilidade para sua campanha política.

Em entrevista para Antonio Lavareda, ele disse que o romance traz visibilidade.

"Meu relacionamento nada tem a ver com a minha vida política. Minha vida pessoal traz essa visibilidade que não tem conteúdo político. Talvez seja interessante essa visibilidade pra esse momento político que a gente vive, principalmente pela importância das redes sociais. Costumo separar bem as coisas, não misturar", disse,

Gadêlha será candidato a deputado federal por Pernambuco.

Enquanto ele dá prosseguimento aos trâmites legais, a apresentadoraaproveitou o período de férias do programa Encontro, da Globo, para viajar com as filhas, Laura Beatriz, e a amiga Patricia RochaO quarteto curtiu o final de semana em Barcelona, na Espanha, e visitou alguns pontos turísticos.