Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fátima Bernardes curte as férias com as filhas em Barcelona

Apresentadora ficará 15 dias longe do programa 'Encontro'

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2018, às 17h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes curte as férias com as filhas em Barcelona - Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes curte as férias com as filhas em Barcelona - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes aproveitou o período de férias do programa Encontro, da Globo, para viajar com as filhas, Laura e Beatriz, e a amiga Patricia Rocha. O quarteto curtiu o final de semana em Barcelona, na Espanha, e visitou alguns pontos turísticos como a Casa Batlló, uma construção modernista de Antoni Gaudi. Nas redes sociais, a jornalista compartilhou fotos da viagem.

Durante o descanso de Fátima, o Encontro ficará sob o comando de Patrícia Poeta e de Ana Furtado. A primeira apresentará a atração durante a primeira semana de férias e a segunda assumirá logo depois. A namorada de Túlio Gadelha deverá voltar à telinha em 6 de agosto.

O AMOR DE FÁTIMA BERNARDES

A apresentadora completou 8 meses de namoro com Túlio Gadelha no início de julho e ficou emocionada com a declaração de amor dele.

Nas redes sociais, ele fez uma montagem de fotos do casal e afirmou: “Encontrar a alegria na alegria de quem amamos, é o segredo da felicidade. Feliz 8 meses, meu amor”.

Por sua vez, Fátima comentou na foto do amado dizendo que chorou na fila do mercado. “E eu na fila do mercado lendo isso fico como? Se o objetivo era me fazer sorrir, você conseguiu. Se era fazer chorar, também. Se a ideia era me surpreender, gol para você. Tem sido assim: oito meses com muitos sorrisos, emoções, surpresas e descobertas”.