Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Fãs pedem notícias para Simaria após sumiço das redes sociais: 'Cadê você?'

Afastada há um mês das redes sociais, cantora está deixando seguidores preocupados

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2018, às 11h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs pedem notícias para Simaria após sumiço das redes sociais: 'Cadê você, colega?' - Reprodução
Fãs pedem notícias para Simaria após sumiço das redes sociais: 'Cadê você, colega?' - Reprodução

O sumiço da cantora Simaria nas redes sociais segue preocupando os fãs da sertaneja. Esperando notícias, seguidores tem realizado uma série de comentários em suas postagens pedindo por mais informações sobre seu estado de saúde.

Por conta de uma anemia e tuberculose ganglionar não contagiosa, Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, foi afastada dos palcos por 30 dias e deve retomar a rotina profissional apenas em junho. Enquanto isso, ela se dedica integralmente ao reestabelecimento de sua saúde.

Na última postagem da cantora, uma foto publicada em 10 de abril, os fãs pedem novidades. "Cadê você, colega?", quis saber um. "Você tá fazendo muita falta, logo logo você vai está boa", desejou outro. "Saudades do seu close no meu feed", comentou uma terceira.

DRAMA

Simaria se recupera ao lado da família em casa. A assessoria da cantora contou como ela descobriu o problema que a afastou dos palcos. "Ela estava com umas dores há um tempo, mas não tinha passado em consulta. Na semana passada ela decidiu fazer um check up e acabou ficando retida para cuidar da saúde", disse a assessora à CONTIGO!.

Através das redes sociais, Simaria agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos fãs e pediu para que eles apoiassem Simone durante o período. "Meus amores, agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Graças a Deus e aos médicos maravilhosos que me atenderam, conseguimos o diagnóstico conclusivo sobre minha saúde. Agora, vou me tratar e cuidar da minha saúde para, em breve, voltar a levar a minha alegria para todos os nossos fãs. Conto com o apoio de todos vocês que acompanham o nosso trabalho. Que continuem indo aos nossos shows, levando sua alegria e força para a Simone na estrada. Vocês serão a “Simaria” nesses meus dias de afastamento", anunciou.