Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Simone comenta diagnóstico e ausência de Simaria: "Se eu pudesse, estaria no lugar dela"

Por conta de anemia e tuberculose, a cantora foi afastada dos compromissos profissionais da dupla por 30 dias

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2018, às 15h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes - Reprodução/Instagram
Simone Mendes - Reprodução/Instagram

Simone falou pela primeira vez após a confirmação do afastamento de Simaria, na tarde de terça-feira (17). A cantora, que assumirá sozinha a agenda da dupla pelos próximos 30 dias, disse que, se fosse possível, trocaria de lugar com a irmã.  "Estou triste por ver minha irmã afastada neste período. Se eu pudesse, estaria no lugar dela, com toda a certeza do mundo. Neste momento, o que eu mais faço é rezar e pedir a Deus que traga logo a minha passarinho de volta, para perto de mim", disse ela à CONTIGO!, através de sua assessoria de imprensa.

+ Afastada dos palcos, Simaria pede aos fãs: "Continuem levando alegria e força para a Simone"

Por conta de uma anemia e tuberculose ganglionar, não contagiosa, Simaria foi afastada dos palcos por 30 dias e deve retomar a rotina profissional apenas em junho. "O meu amor por ela é grande demais e a vitória já é certa!!! Estou muito confiante de que tudo vai passar rápido e ela vai voltar cheia de saúde!", completou Simone.

+ Diagnosticada com anemia e tuberculose, Simaria tem alta, mas ficará afastada do trabalho

Através das redes sociais, Simaria agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos fãs e pediu para que eles apoiassem Simone durante o período. "Meus amores, agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Graças a Deus e aos médicos maravilhosos que me atenderam, conseguimos o diagnóstico conclusivo sobre minha saúde. Agora, vou me tratar e cuidar da minha saúde para, em breve, voltar a levar a minha alegria para todos os nossos fãs. Conto com o apoio de todos vocês que acompanham o nosso trabalho. Que continuem indo aos nossos shows, levando sua alegria e força para a Simone na estrada. Vocês serão a “Simaria” nesses meus dias de afastamento", anunciou.