Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Série

Emoção toma conta de elenco de Sob Pressão no ‘’velório’’ de Stepan Nercessian

Personagem do veterano foi assassinado e se despediu da série médica, para a tristeza dos fãs e do elenco da produção

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2018, às 14h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stepan Nercesian - Divulgação/TV Globo
Stepan Nercesian - Divulgação/TV Globo

Sob Pressão teve um episódio eletrizante mas muito triste na noite da última terça-feira, 5. Samuel (Stepan Nercessian), médico e ex-diretor do Macedão, foi “assassinado” por  Renata (Fernanda Torres), que por medo de suas infrações serem deletadas pelo médico, deixou de assisti-lo quando ele teve uma crise de hipoglicemia.

 Por isso, o veterano se despediu do personagem, que interpreta desde o filme que originou a série.

 Julio Andrade, que vive o protagonista Evandro, se emocionou ao falar do parceiro de cena dos últimos 3 anos.

“As últimas cenas com ele foram muito emocionantes, e a saída do Stepan é uma dor real. É um amigo que vai fazer falta dentro deste projeto. Ele sempre nos trouxe alegria, boas conversas, boas histórias. É um parceiro para a minha vida, um paizão que eu arrumei para mim”, declarou o ator para o site oficial da trama.

As cenas gravadas do velório do médico divertiram o elenco e toda a produção, principalmente Nercesian, que fez um balanço de sua saída e do papel marcante.

“É com coração partido que eu me despeço de ‘Sob Pressão’. Primeiro, porque gostei muito de fazer parte dessa trama e, segundo, pela relação muito boa que a gente construiu ali. Temos uma amizade muito forte nos bastidores, criamos uma relação muito boa e o que acontece no bastidor reflete muito na tela: uma equipe unida. Na vida real não é diferente, também criamos um laço, nos tornarmos todos amigos – elenco, direção, equipe de produção, etc. Fico triste, é claro, mas se a saída dele contribuiu pra desmascarar tudo o que está acontecendo  na gestão da Renata (Fernanda Torres), vale a pena. Ele é um personagem que deixará muita saudade. Nos bastidores, nós brincamos muito: Samuel precisa voltar como espírito, um fantasma (risos)", brincou o artista.