Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Anitta se envolve em confusão com influenciador que diz ter sido expulso de camarim

Ele relata decepção ao conhecer a cantora: ''Me senti um lixo''

Redação CONTIGO! Publicado em 28/09/2019, às 12h01 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução
Anitta - Reprodução

O influencer alagoano Álvaro contou nas redes sociais que foi expulso do camarim e do palco de um show da cantora Anitta na cidade de Caruaru, em Pernambuco. Ele é seguido nas redes sociais por mais de 1,8 milhão de seguidores.

Em uma série de posts, ele afirma que foi convidado para ser o apresentador do show da musa, mas teve uma surpresa quando foi entrou no camarim minutos antes de anunciá-la como atração.

"Quando entrei, não podia entrar com celular na mão, me apresentei a ela na maior humildade e ela ficou com aquela cara que ela faz sempre. ela falou: E aí, tudo bem? Eu falei que estava e tentei me apresentar pra ela. Expliquei e pedi um boomerang, só um boomerang, aí ela olhou pro produtor com uma cara de tipo: tira logo esse viado daqui. aí o produtor dela já veio me expulsando do camarim. Eu me senti um lixo na hora, mas vida que segue porque sei como funciona essa coisa de bastidores", conta ele.

O influencer relata que ligou para alguns amigos para desabafar. Ele apresentou normalmente a cantora e tentou assistir a apresentação na lateral do palco. Foi aí que outra situação aconteceu.

"Saiu um cara da produção dela lá dos cafundó do Judas e me expulsou do palco em que eu estava. Então eu fui retirado das laterais do palco, onde eu tinha que ficar porque era apresentador e fui mandado lá pra trás, perto de um pano preto. Chegou outro cara e me expulsou novamente", diz.

Ao fim, Álvaro conta que teve que assistir ao show direto do camarim.