Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Em clique raro, Gugu mostra os três filhos em viagem

Apresentador é pai dos adolescentes João Augusto, Marina e Sofia Liberato

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2018, às 16h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu - Reprodução/Instagram
Gugu - Reprodução/Instagram

Sempre muito discreto nas redes sociais, Gugu fez um raro Stories em família na tarde desta terça-feira, 9. O apresentador filmou os filhos: João Augusto, Marina e Sofia Liberato.

 No vídeo, eles aparecem parados no trânsitos. Os herdeiros não percebem que estão sendo filmados pelo astro e continua brincando com seus celulares.

Os três são frutos do relacionamento com a médica Rose Miriam Di Matteo. 

Gugu no Power Couple

Gugu contou com exclusividade para CONTIGO! o motivo que o levou a aceitar o convite para apresentar o reality show, algo inédito em sua carreira.

"Não é o Power Couple que nós assistimos até o ano passado. É completamente diferente, muito mais grandioso. Eu não queria, por exemplo, ficar longe da plateia. Aí, me disseram que teria plateia uma vez por semana, toda terça, que será ao vivo. Então, achei que poderia me dar bem. Quando vi o cenário, o auditório que construíram… São mil metros de estúdio! É maior do que o estúdio em que eu fazia o meu programa na Barra Funda. Não é um simples reality show. É ‘o’ reality show! Tudo isso me seduziu a aceitar a proposta”, confessa.

A última temporada do reality foi vencida  por Tati Minerato e Marcelo Rocha.