Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gugu Liberato: 'Eu não pensava em fazer um reality'

Apresentador estreia nesta terça-feira (24) no comando do Power Couple Brasil, da RecordTV

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2018, às 17h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu assume vaga de Roberto Justus - Edu Moraes
Gugu assume vaga de Roberto Justus - Edu Moraes

A terceira temporada do Power Couple Brasil, reality que promove disputas entre casais, estreia nesta terça-feira logo após o Jornal da Record, na RecordTV. A principal novidade da edição é Gugu Liberato. O apresentador substitui Roberto Justus, que esteve à frente do programa desde 2016. “Em princípio, eu não pensava em fazer reality show e isso foi público. Eu resisti um pouco por não saber o que era”, disse o comunicador.

Dois motivos fizeram Gugu voltar atrás. Primeiro, conseguir tempo livre nos cerca de 80 dias de gravações contínuas para visitar os filhos que moram nos Estados Unidos. “Essa foi uma das cláusulas do contrato. Nós batemos cabeça, pois não abro mão de estar todo mês lá. Para esses dois meses e meio de programa, eles criaram uma maneira para eu, todo mês, sair do Brasil na quinta-feira e retornar na terça”, afirma o apresentador.

A segunda razão para o ‘sim’ de Gugu está relacionada à infraestrutura gigantesca do reality. “Não é o Power Couple que nós assistimos até o ano passado. É completamente diferente, muito mais grandioso. Eu não queria, por exemplo, ficar longe da plateia. Aí, me disseram que teria plateia uma vez por semana, toda terça, que será ao vivo. Então, achei que poderia me dar bem. Quando vi o cenário, o auditório que construíram… São mil metros de estúdio! É maior do que o estúdio em que eu fazia o meu programa na Barra Funda. Não é um simples reality show. É ‘o’ reality show! Tudo isso me seduziu a aceitar a proposta”, confessa.

A nova casa do Power Couple ocupa a sede de outro reality, A Fazenda, em Itapecerica da Serra (SP). O espaço, porém, foi reformado para a disputa de casais. A atração rural, por exemplo, possui apenas um quarto enquanto a casa do Power Couple tem nove dormitórios. Gugu, aliás, se excluiu da possibilidade de comandar a nova temporada de A Fazenda, que irá ao no segundo semestre. “Tenho um contrato com a RecordTV até o dia 31 de dezembro para apresentar o Power Couple e um outro programa semanal que é grandioso”, afirmou, sem entrar em detalhes sobre a nova atração que prepara para o segundo semestre.     

O apresentador ainda revelou que deixar de fazer o Programa do Gugu, exibido toda quarta-feira até o final de 2017, foi uma decisão dele. “Quem pediu para parar fui eu. Expliquei que tinha cansado de entrevistar, de fazer o que eu fazia e queria algo diferente. Eles disseram que veriam o que tinham para mim e surgiram com a proposta do Power Couple”, explicou.

A terceira temporada do Power Couple Brasil vai ao ar a partir de hoje, de segunda à sexta-feira. Conheça os casais que disputarão o prêmio final que pode superar  R$ 1 milhão: Aloísio Chulapa (ex-jogador de futebol) e Luisa Albuquerque; os atores André Di Mauro e Liége Müller; Aritana Maroni (ex-MasterChef) e Paulo Rogério; o funkeiro Créu e Lilian Costa; os ex-bbs Franciele Grossi e Diego Grossi; o cantor sertanejo Marlon e Letícia Oliveira; a ex-bbb Munik Nunes e Anderson Felício; o comediante Nizo Neto e Tati Presser; a modelo Tati Minerato e Marcelo Galatico; a ex-panicat Thaís Bianca e Douglas D'Amore; o cantor e finalista do The Voice Vinicius D'Black e Nadja Pessoa.