Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Homenagem

Eike Duarte se emociona e homenageia Fátima Bernardes: “Gentil, humilde, e inspiradora”

Ele relembrou amizade com os filhos da apresentadora e a elogiou

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 15h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eike Duarte e Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Eike Duarte e Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram

No Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (11), o ator Eike Duarte participou do programa e recebeu uma linda homenagem e compartilhou sua emoção nas redes sociais fez um textão homenageando a apresentadora Fátima Bernardes.

“Hoje foi um dia que eu nunca mais vou esquecer na minha vida! Primeiramente agradecer essa mulher Fátima Bernardes por ser esse ser tão gentil, humilde e mais do que nunca inspiradora e é contagiante está do seu lado de verdade porque sua energia é muito boa.”, disse ele em sua legenda.

“Um ser iluminado cheio de luz e uma das maiores profissionais que eu já conheci e me espelho muito, pois agrega muito na minha carreira sua dedicação e não poderia deixar de falar que é uma mãezona de da orgulho!, continuou o ator.

“A melhor homenagem que eu poderia receber hoje vocês do programa encontro me proporcionaram, que emoção poder ter esse reconhecimento do cara que esta comigo desde o início e é o grande culpado (junto com minha mãe) deu estar aqui hoje, me incentivou muito na minha carreira , largou tudo e fez de tudo pra está comigo e me formou, educou para ser um cara humano, muita gente que eu encontro nos estúdios globo me perguntam, e seu pai como que tá?”.

“Obrigado André Curvello um cara muito especial e a todos da produção do programa encontro, a plateia linda que me encheu de carinho, a queridíssima que é um presentão na minha vida Dany Tavares e as minhas amadas que estão comigo sempre. Que encontro hein.”, concluiu.

O ator interpreta o personagem Álvaro em Malhação Vidas Brasileiras que está em sua reta final.