Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Débora Nascimento surge apenas de lingerie em foto ousada

Estrela de 'Verão 90' arranca suspiros com foto sensual no Valentine's Day

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2019, às 21h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Globo/João Cotta
Débora Nascimento - Globo/João Cotta

A atriz Débora Nascimento – que está no ar na novela Verão 90, da Globo – ousou na escolha da foto para postar em suas redes sociais. Nesta quinta-feira (14), a musa surgiu em uma pose sensual ao usar apenas lingerie rosa. Na legenda, ela escreveu: “Se namore”.

Rapidamente, os fãs fizeram vários elogios para a beldade: “Lindona”, “Você é demais, Débora”, “Mulher bonita”, “Maravilhosa” e “Corpão”.

Débora é mãe de Bella, de 10 meses, fruto do casamento com José Loreto

MUDANÇAS NO CORPO

A atriz Débora Nascimento abriu o coração sobre as mudanças em seu corpo depois da gestação. Em uma conversa com os fãs nas redes sociais, ela afirmou que estava quase conseguindo recuperar o peso. “Eu sou toda natureba, não gosto de tomar nada. Estou respeitando meu corpo, o meu tempo, e estou malhando bem e respeitando a amamentação. E, apesar de todo o processo mais lento, eu ganhei estrelinhas da doutora. Estou tendo uma perda gradual e saudável, que alegria!”, disse ela.

No entanto, Débora afirma que se sentiu cobrada para emagrecer logo. “Por isso mulherada, não adianta ficar louca. Se a gente ficar louca querendo emagrecer em um mês, a gente ferra tudo. Ferra a amamentação, a qualidade de vida, o bom é ir devagarinho. Mas é difícil, porque cobram da gente, né. É muito louco a sociedade que cobra da mulher a perfeição. A perfeição está no imperfeito”