Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Cunhada de Ana Hickmann, Giovana Oliveira, tem alta do hospital

Baleada na tragédia que aconteceu com a apresentadora, a assessora agora continua a recuperação em casa

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2016, às 13h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann com o marido, Alexandre, o filho, Alexandre Jr., e o casal de cunhados Gustavo e Giovana - Manuela Scarpa/Brasil News
Ana Hickmann com o marido, Alexandre, o filho, Alexandre Jr., e o casal de cunhados Gustavo e Giovana - Manuela Scarpa/Brasil News
Giovana Oliveira, cunhada da apresentadora Ana Hickmann, que foi baleada durante a tentativa de assassinato da apresentadora, em Belo Horizonte, teve alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. "Saindo do hospital pra mais um passo da minha recuperação, agora em casa. Muito obrigada a Deus, meu marido, minha família, amigos e todas as mensagens, orações e energias positivas que foram enviadas, certamente foram fundamentais pra minha rápida melhora. Não tenho palavras pra agradecer ao Julio, um anjo da guarda, que salvou a minha vida, me tirando daquele hotel, e a toda a equipe do hospital BioCor - Dr. Leonardo Feber, Dr. Joel Teles e Dr. Eduardo Reis, e do Sírio Libanês, Dr. Dante Senra e Dr. Raul Cotait, fui tratada com muita eficiência e principalmente com muito carinho.", escreveu a assessora, em seu perfil no Instagram.


No sábado (21), a apresentadora do Hoje em Dia viveu um drama no hotel onde estava hospedada em Belo Horizonte, onde participaria de um evento para lançar uma loja de sua franquia. Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, fez ela, seu cunhado, Gustavo Corrêa e a mulher dele, Giovana, como reféns no quarto do estabelecimento. Ele ameaçou os três e fez dois disparos, que atingiram  Giovana, no abdome e no ombro. A assessora passou por uma cirurgia ainda em Belo Horizonte e depois foi transferida para São Paulo.Logo após os disparos, o cunhado de Ana entrou em luta corporal com o agressor. Na confusão, o atirador também foi baleado e morreu.

Alexandre Corrêa, marido de Ana, postou uma mensagem de agradecimento ao irmão Gustavo por ter salvado a vida da apresentadora. "Reza a regra da vida que todo irmão mais velho é o herói do mais novo. Errado, meu irmão é o meu herói. Guto, eu te amo", escreveu o empresário nas redes sociais.