Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Lady Night

“Como viver sem?”, diz Reynaldo Gianecchini após dar beijão em Tatá Werneck

Ator disse que já está de ''malas prontas para se mudar para a casa da atriz''

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2018, às 16h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo e Tatá - Reprodução/Multishow
Reynaldo e Tatá - Reprodução/Multishow

Reynaldo Gianecchini participou do Lady Night, programa do Multishow comandado por Tatá Werneck e entrou no clima de bom humor da apresentadora. Após muitas risadas, os dois deram o famoso beijo que costuma rolar no talk show, o que deixou Gianecchini bem envolvido.

Nesta terça-feira, 11, o galã compartilhou em suas redes sociais cliques do momento do beijo que rolou entre os dois e disse que não sabe como viverá sem.

“Tatá, só queria dizer que você beija muito melhor que a Dafny, com todo respeito ao meu amigo príncipe Rafa Vitti, que com certeza beija muito bem também, então eu já estou me mudando para a casa de vocês. Obrigada pela generosidade e talento absurdo. Que delícia estar lá com você. Ainda respondendo a repercussão desse delicioso Lady Night, que eu e todos amam. Parabéns a você e a toda sua equipe fantástica”, escreveu ela na legenda de um dos cliques.

Já nos stories, o ator se questionou como poderia viver sem os beijos de Tatá.

No programa, Reynaldo falou de sua estreia na TV e revelou que seu santo não bateu com o de Carolina Dieckmaan, de quem é amigo atualmente.

Veja: