Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudade

Claudia Raia emociona com nova homenagem para a mãe: 'Voe para a luz'

Em clima de saudade, atriz escreve recado para a mãe, que faleceu nesta semana

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2019, às 19h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia e a mãe, Odette - Reprodução / Instagram
Claudia Raia e a mãe, Odette - Reprodução / Instagram

A atriz Claudia Raia surpreendeu seus seguidores ao voltar para as redes sociais cerca de dois dias após a morte de sua mãe, Dona Odette Raia. Nesta sexta-feira (22), a musa emocionou ao fazer uma nova homenagem para a matriarca ao postar uma foto das duas juntas.

“Voe para a luz, Rainha Raia! Te amarei eternamente”, afirmou ela.

A estrela da TV deu o último adeus para a mãe na quinta-feira (21) durante o enterro em um cemitério de Campinas, no interior de São Paulo. Ela foi amparada pelos filhos, Enzo e Sophia, e o pelo marido, Jarbas Homem de Mello, enquanto acompanhava o velório e o sepultamento.

Claudia anunciou a morte da mãe na manhã desta quarta. Odette estava com 95 anos e ganhou uma linda homenagem da filha na web.

"MÃE. Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteção, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos para um filho, olhar atento, intuição sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MÃE! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma mãe".

"Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com você, seus valores tão honestos e genuínos estarão sempre impregnados na minha alma. Obrigado pela PÃE que você foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil. Obrigada pela grande mulher que você foi, empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de mãe!", acrescentou. 

"Odette Mota Raia, você vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho", finalizou.