Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Despedida

Claudia Raia é amparada pela família no enterro da mãe, Odette Raia

Atriz dá o último adeus para a mãe em enterro na cidade de Campinas

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2019, às 14h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Claudia Raia e a família - Reprodução / Instagram
Claudia Raia e a família - Reprodução / Instagram

A atriz Claudia Raia contou com o carinho e o apoio dos familiares ao se despedir da mãe, Dona Odette Raia. Nesta quinta-feira (21), ela acompanhou de perto o enterro no Cemitério da Saudade, em Campinas, interior de São Paulo.

A artista apareceu sendo amparada pela filha, Sophia Raia, e o marido, Jarbas Homem de Mello. A atriz Paolla Oliveira, que é amiga de Claudia, também esteve presente no momento da despedida.

O velório aconteceu na tarde desta quarta-feira (20) no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela também recebeu o carinho de amigos famosos, como Mariana Ximenes, Ney Latorraca e Aracy Balabanian.

Claudia anunciou a morte da mãe na manhã desta quarta. Odete estava com 95 anos e ganhou uma linda homenagem da filha na web.

"MÃE. Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteção, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos para um filho, olhar atento, intuição sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MÃE! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma mãe".

"Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com você, seus valores tão honestos e genuínos estarão sempre impregnados na minha alma. Obrigado pela PÃE que você foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil. Obrigada pela grande mulher que você foi, empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de mãe!", acrescentou. 

"Odette Mota Raia, você vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho", finalizou.