Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Carla Prata se declara para Mariano: 'Obrigada por ter aparecido em minha vida'

Dançarina se declara para o namorado no dia do aniversário dele

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2018, às 20h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano e Carla Prata - Reprodução/Instagram
Mariano e Carla Prata - Reprodução/Instagram

A dançarina Carla Prata esbanjou elogios para o namorado, o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, no dia em que o rapaz fez aniversário. Em suas redes sociais, a musa escreveu uma mensagem falando da importância dele em sua vida e sobre como o encontro deles a transformou.

“E quando eu já não acreditava mais no amor, eis que você aparece na minha vida pra me mostrar o quanto eu estava errada. Mesmo sem querer me envolver, quando percebi, já era tarde. Pensava e falava com você todos os dias e a partir do dia 22 de Maio não houve 1 só dia que isso não acontecesse. Hoje sei que já te disse isso, mas é que realmente cada dia que passa te admiro mais! Te admiro pelo caráter, pelo ser humano, pela simplicidade e principalmente pelo coração que você tem. Você é um exemplo de Homem e agradeço a Deus todos os ensinamentos e livramentos, porque quando achei que estava tudo dando errado, era apenas o começo da minha felicidade. Hoje sei que as coisas acontecem no tempo dEle, Ele sim sabe o que é bom e o que é do nosso merecimento e é por isso que digo: obrigada por você ter aparecido na minha vida preto. Feliz aniversário meu preto !!!Te desejo muita saúde, paz e que possamos estar sempre juntos! Que Deus nos blinde", disse ela. 

O romance de Mariano e Carla começou em maio, no casamento dos cantores Lexa e MC Guimê em São Paulo. “Foi inesperado e, ao mesmo tempo, muito bom. Nós nos conhecemos no casamento, quando ele me mandou uma mensagem no direct do Instagram e começamos a conversar lá na festa mesmo. E, a partir desse dia, não paramos mais de nos falar. O Ricardo veio para o Rio, no Dia dos Namorados, e começamos a namorar oficialmente”, relembrou ela, que ainda não pensa em casamento. “Nosso plano é ser feliz hoje! O amanhã a Deus pertence.”