Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Carla Prata e Mariano viajam para o exterior pela primeira vez e abrem o jogo sobre planos de casamento

Felizes, os dois se divertem nos Estados Unidos e evitam planos para o futuro

Por: Tainá Goulart Publicado em 12/10/2018, às 10h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Prata e Mariano - Sandro Coutinho
Carla Prata e Mariano - Sandro Coutinho

O namoro de Carla Prata, 37 anos, e Ricardo Mariano, 31, da dupla sertaneja Munhoz & Mariano, pode até ser recente, mas a intimidade do relacionamento de três meses está no caminho de um casal de longa data. Em setembro, os dois fizeram a primeira viagem internacional juntos, para Orlando, nos Estados Unidos, e a exbailarina do Domingão do Faustão (TV Globo) também levou seu filho, Kauê, 12, para se divertir nos parques da Disney – o menino é fruto do casamento com o empresário Fábio Roberto Gomes, que acabou em 2016.

“Essa viagem para a Disney estava programada para acontecer em junho, tinha recebido o convite em abril. Mas, por conta de alguns problemas com a minha prótese de silicone, no fim de maio, tive de fazer uma cirurgia e adiei a ida para os Estados Unidos. E isso foi incrível, pois conheci o Ricardo, nesse meio tempo, e ele foi comigo para a viagem. Foi a melhor coisa que poderia acontecer”, revelou ela, que aproveitou intensamente o destino.

“Nós três brincamos tanto, em várias atrações. Eu tenho medo de montanha-russa, mas me arrisquei de verdade. Nós fomos ao Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e ao Animal Kingdom. Ficamos apenas cinco dias, mas gostaria de ter ficado mais. Pelo menos uns dez dias!”, disse, referindo-se aos parques da Disney. Para entrar no clima, Carla usou uma tiara da Minnie, que o namorado pegou emprestado para fazer uma selfie, postada no Instagram. “Na verdade, eu virei porta-treco dela, enquanto tirava as fotos de recordação, segurei bolsa, celular e a tiara. Mas foram dias incríveis, em um lugar mágico”, lembrou o sertanejo, na rede social.

DIRECT NO INSTAGRAM

Entre um passeio e outro, o casal não deixou o lado fitness de lado. Os exercícios continuaram, com corrida e musculação, mas já a alimentação... “Quem pensa que Orlando é só brinquedo, está muito enganado! Chegamos de noite, mas de manhã, no outro dia, já estávamos correndo pelo condomínio. Sabe o motivo? A gente queria comer muito hambúrguer, doce e todas as guloseimas possíveis”, contou ela, que ficou hospedada no Magic Village Yards, condomínio de férias das estrelas. “Eu vou chamar o Mickey e o Pateta para fazer um churrasco no melhor estilo sulmato-grossense”, brincou o cantor, que tem uma relação muito bacana com o filho da namorada. “Eles se dão superbem. O Ricardo é extremamente carinhoso, amoroso e amigo do Kauê”, contou a mãe. O romance de Mariano e Carla começou em maio, no casamento dos cantores Lexa, 23, e MC Guimê, 25, em São Paulo. “Foi inesperado e, ao mesmo tempo, muito bom. Nós nos conhecemos no casamento, quando ele me mandou uma mensagem no direct do Instagram e começamos a conversar lá na festa mesmo. E, a partir desse dia, não paramos mais de nos falar. O Ricardo veio para o Rio, no Dia dos Namorados, e começamos a namorar oficialmente”, relembrou ela, que ainda não pensa em casamento. “Nosso plano é ser feliz hoje! O amanhã a Deus pertence.”