Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Boninho alfineta A Fazenda ao dar mais detalhes sobre o BBB19

Diretor promete estar mais zen na nova edição do reality show: 'Vou amar os haters'

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2018, às 16h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho - Globo/João Miguel Júnior
Boninho - Globo/João Miguel Júnior

O diretor de TV Boninho já está no esquenta para o início do Big Brother Brasil 19, que estreará em 15 de janeiro. Tanto que ele até alfinetou o reality show da Record, A Fazenda, que terminou na quinta-feira (13). Em uma mensagem para os fãs, o marido de Ana Furtado falou sobre a promessa de conectar o programa com os telespectadores pelas internet.

“Esse ano vou voltar a interagir nas festas e a galera pode pedir música! É BBB conectado na real. Vamos dividir juntos essa parada! Três meses juntos”, disse ele, fazendo uma referência ao slogan de A Fazenda Mais Conectada. Boninho até deu risada quando um perfil no Twitter escreveu pela ele: “Nada de conectados, estamos traumatizados”.

O diretor também prometeu que estará mais paciente com as críticas na web. “Gente, envelhecimento faz a gente cair no modo Zen. Não vou mais dar block, vou amar os haters, me divertir com quem acha que foi roubo. BBB é isso, torcida, paixão! Pode bater que eu seguro! E mesmo assim, vamos trocar ideias. Palpitem, na boa”.

Para finalizar, ele afirmou: “A casa vai ferver”.

O reality será apresentado por Tiago Leifert.