Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após vitória de Rafael Ilha, Felipe Sertanejo afirma: 'Infelizmente o bem não venceu'

Ex-peão manda recado para o amigo e mostra seu descontentamento

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2018, às 14h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Sertanejo e João Zoli - Reprodução / Instagram
Felipe Sertanejo e João Zoli - Reprodução / Instagram

O lutador Felipe Sertanejo não gostou da vitória de Rafael Ilha no reality show A Fazenda, da Record. Pouco depois do fim do programa, ele escreveu um texto defendendo a sua opinião de que João Zoli deveria ter sido o campeão.

“Para mim esse foi o grande campeão! Aquele que mostrou o valor do ser humano. Colocou o coração na frente de qualquer jogo, se mostrou um grande homem com a pureza do coração de um menino. Não passou por cima de ninguém, não provocou discussões e sempre se colocou à disposição para fazer provas e correr o risco de sair junto comigo”, disse ele.

Felipe ainda mandou um recado para João. “Infelizmente estamos passando por uma inversão de valores, onde o bonzinho é tratado como ‘bobo’. Mas, sim, meu amigo, você foi um bobo, mas o bobo mais querido, mais lindo e mais coração que vimos na fazenda. Mas, infelizmente, hoje o bem não venceu, mas tenho certeza que, no jogo da vida que terá daqui pra frente, você será um campeão! Obrigado por ter passado 80 dias e aprendido muita coisa com você! Vai Zollinho, vai conquistar o mundo! Ele é seu!”.

+Marcos Mion revela o que vai fazer após o fim de A Fazenda

A GRANDE FINAL

Na noite de quinta-feira (13) aconteceu a grande final de A Fazenda. Na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Caique AguiarJoão Zoli e Rafael Ilha

Com 62,51% dos votos, Rafael Ilha foi consagrado o vencedor da edição 2018 do reality. João ficou em segundo colocado com 35,77% dos votos e Caique recebeu apenas 1,72%. 

Conhecido do grande público, Ilha foi um dos protagonistas do programa, especialmente pelas articulações e desentendimentos com outros participantes. 

Você chegou aqui sendo aquele Rafael Ilha loucão e sai aqui hoje reconhecido. É uma redenção linda, digna de filme de cinema. Mostrando uma vida de pura superação, encarando os problemas de cabeça erguida e os transformando em vitórias", disse Marcos Mion pouco antes de anunciar o vencedor.

Rafael era figura esperada em AFazenda. A presença dele no reality já era desejada desde edições passadas. Em 2017, Ilha estava como substituto caso algum peão fosse expulso, o que não aconteceu.