Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Após nascimento da primeira filha com Sabrina Sato, Duda Nagle revela que ganhou 500 mil seguidores

Papai de primeira viagem, ator agradeceu o carinho dos novos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2018, às 15h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Duda Nagle - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle - Reprodução/Instagram

Radiante após o nascimento da primeira filha com Sabrina Sato, o agora papai, Duda Nagle deu um pulinho no seu Stories para agradecer aos novos seguidores e dividir um pouco da emoção.

"E ai pessoal, boa tarde, tudo bem? Estamos saindo do hospital daqui a pouco e bom, é o momento mais feliz da minha vida, como vocês já devem ter notado aqui", narrou ele.

Em seguida, o ator ainda fez uma surpreendente revelação sobre suas redes: "E é muito impressionante porque nesses últimos quatro dias, mais ou menos, quase meio milhão de pessoas começaram a seguir este perfil aqui, no Instagram. Então sejam muito bem-vindos, muito obrigado".

NASCIMENTO

Zoe nasceu com 3,360kg, de parto cesárea. Mãe e filha passam bem. Sabrina Sato ficou 24h em trabalho de parto, mas o processo humanizado foi interrompido. A apresentadora deu entrada no centro cirúrgico por volta das 15h e a pequena acabou vindo ao mundo por meio de uma cesariana.

Ainda na maternidade, Sabrina falou pela primeira vez sobre seu parto e agradeceu o marido pela força. Eles mostraram os belos detalhes do quarto no hospital e ainda posaram juntos para a primeira foto em família.

Confira!