Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Muito amor

Sabrina Sato fala pela primeira vez após dar à luz e compartilha foto de momento antes do parto

A apresentadora ainda se declarou ao mais novo paizão, Duda Nagle

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2018, às 13h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Duda Nagle - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato falou pela primeira vez desde que deu à luz a pequena Zoe, sua filha com o ator Duda Nagle

Em publicação, ela apareceu em um clique belíssimo ao lado do mais novo papai momentos antes ao parto da bebê, em que aparece numa banheira e tem o marido ao seu lado monitorando suas contrações. 

Com um texto emocionante, Sabrina se declarou para a recém-nascida e contou a sua realização como mãe pela primeira vez. "É muito amor. Puro amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho, achava que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia minha admiração, amor e respeito pelo paizão Duda Nagle só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família. E obrigada por tanto carinho, orações, torcidas de amigos, família, fãs e de todos vocês nesse momento mais feliz das nossas vidas"

O NASCIMENTO

Zoe nasceu com 3,360kg, de parto cesárea. Mãe e filha passam bem.

Sabrina Sato ficou 24h em trabalho de parto, mas o processo humanizado foi interrompido. A apresentadora deu entrada no centro cirúrgico por volta das 15h e a pequena acabou vindo ao mundo por meio de uma cesariana.

Confira!