Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Não é Não!

Aos 17 anos, Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, relata que é assediada por homens comprometidos: "Tenho nojo"

Ela compartilhou sua revolta em um longo desabafo nesta terça-feira

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2018, às 12h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Kelly Key relata que é assediada por homens comprometidos nas redes - Reprodução Instagram
Filha de Kelly Key relata que é assediada por homens comprometidos nas redes - Reprodução Instagram

Aos 17 anos, Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, compartilhou sua indignação e repúdio envolvendo o comportamento de alguns seguidores.

No Instagram Stories, ela revelou que constatemente recebe mensagens inapropriadas e decidiu 'dar um basta' na situação. "Vou falar um assunto aqui com vocês, especialmente para os homens que estão assistindo e tals. Nada que vocês fazem, comentam ou mandam aqui, se você namora e está nítido no seu perfil, vai passar batido, tá?"

"Porque eu acho que só hoje, eu recebi não sei quantos directs falando umas paradas bem baixas, sabe? Eu fico com um pouco de nojo de atitudes como essa. Vocês podem estar achando essa parada muito nada a ver da minha parte, mas não consigo ser desse jeito. Sou muito verdadeira. Mas homens que estão assistindo esse stories, a gente acha tão nojento quando vocês fazem isso", terminou. 

Kelly Key abriu o coração ao explicar para seus fãs como foi a decisão de incluir o nome de seu marido,Mico Freitas, na certidão de nascimento da filha, Suzanna, que é fruto do relacionamento com o cantor Latino. Em um vídeo no Youtube, ela contou todo o processo.