Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

A Fazenda: Ana Paula Renault surta após acusações de Nadja Pessoa e briga quase sai de controle

As duas bateram boca e rolou até xingamento pesado no confinamento

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2018, às 17h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Ana Paula Renault surta - Reprodução
A Fazenda: Ana Paula Renault surta - Reprodução

Uma briga de grandes proporções está agitando A Fazenda na tarde desta segunda-feira (1). É que Ana Paula Renault perdeu a cabeça e esbravejou contra Nadja Pessoa

Apesar da Record TV não mostrar a confusão em detalhes, fãs contam que as duas começaram a se desentender porque Nadja acreditou que havia uma combinação de votos para colocá-la na roça.

"Você tá dentro de mim para saber o que eu sinto, Nadja? Você tá bem louca. Você se coloca no seu lugar, você não sabe o que eu sinto e você agora tá se colocando na reta, sabe por que? Eu tenho um carinho muito grande pelo Chulapa e se fosse pra colocar ele eu não ia colocar", disse Renault surtada.

Esbravejando muito, ela colocou a esposa de D'Black no seu lugar.

"Você tá parecendo a Vida [Vlatt, já eliminada], completamente equivocada. Você não tá dentro de mim. Não vou me vender por um grupo por sorte. Vou deixar isso bem claro aqui: eu não passo por uma dos meus valores para defender um grupo que foi definido por sorte", disse.

Em outro momento, já na área interna da sede, ela detonou: "Essa vadia nem sabe quem eu sou", disse.

TRETA

Muito irritada após uma combinação de votos da equipe Água, Nadja disse mais cedo que agora iria jogar sozinha: “Não tenho mais amigos aqui dentro. Vou jogar sozinha aqui, só vou conversar com os animais. É tudo estratégia. A Ana[Paula Renault] tem medo de mim, de voltar fazendeira e eu colocar alguma delas na roça".

“Acabou, não converso com mais ninguém. Todos aqui estão na minha mira, não tenho mais amigas aqui dentro. Quando eu preciso, não quer me defender, agora vem falar que é minha amiga? Acabou, não tem mais essa, estou sozinha aqui dentro”, continuou a empresária.