Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SPOILER!

Vazou! Descubra quem é o vencedor do 'The Masked Singer Brasil 4'

O grande vencedor do 'The Masked Singer Brasil 4' foi o Bode; saiba quem é o artista por trás da fantasia que levou o prêmio de R$ 250 mil

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2024, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vazou! Descubra quem é o vencedor do 'The Masked Singer Brasil 4' - Reprodução/TV Globo
Vazou! Descubra quem é o vencedor do 'The Masked Singer Brasil 4' - Reprodução/TV Globo

A grande final do The Masked Singer Brasil 4 só irá ao ar no dia 7 de abril, mas o vencedor da temporada já foi definido. As gravações do reality show aconteceram ao longo de janeiro e só agora a identidade do campeão acabou vazando: o ator Silvero Pereira, na fantasia de Bode

De acordo com o jornalista Arthur Pazin da CARAS Brasil, o artista disputou o primeiro lugar com a Preguiça e a Sereia Iara - a cantora Ludmillah Anjos e a atriz Evelyn Castro, respectivamente. Ao som do cantor Caetano Veloso, ele conquistou o coração dos jurados, venceu a competição musical e levou o prêmio de R$ 250 mil.

Em segundo lugar ficou Ludmillah, que soltou a voz com uma música da cantora norte-americana Beyoncé. Evelyn, por sua vez, fechou o pódio do reality show em terceiro lugar após cantar um hit de Alicia Keys.

Vale lembrar que ainda faltam sete episódios para a grande final. Até então, já foram desmascarados: Louro Mané (ETzinho), Popó Freitas (Chimarrão), Supla (Livro), Karol Conká (Trevo da Sorte) e Diogo Almeida (Cuco).

O The Masked Singer Brasil 4 é comandado pela cantora Ivete Sangalo e tem uma bancada de júri composta pela atriz Taís Araujo, a apresentadora Sabrina Sato, o humorista Paulo Vieira e o ator José Loreto.

DESMASCARADO!

Em uma reviravolta emocionante no palco do The Masked Singer Brasil, o mistério em torno da identidade do Cuco foi finalmente desvendado neste domingo (18). O ator Diogo Almeida, aclamado por sua atuação na novela das 6 “Amor Perfeito”, foi revelado como o talentoso artista por trás da máscara.

É desafiador, é sufocante, mas é se superar a cada dia", disse Almeida, descrevendo sua experiência no show comandado por Ivete Sangalo. A revelação veio como uma surpresa, especialmente para a jurada convidada Preta Gil, que havia apostado em Almeida contra os palpites de outros jurados.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.