Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TALENTOSA

Thaila Ayala retorna após 10 anos reafirmando seu talento para a TV

Depois de 10 anos, Thaila Ayala voltou com tudo às novelas. Em Família é Tudo, a atriz vem mostrando todo seu talento e versatilidade

Thaila Ayala interpreta Elisa em Família é Tudo - TV Globo/Manoella Mello
Thaila Ayala interpreta Elisa em Família é Tudo - TV Globo/Manoella Mello

Voltou com tudo! Thaila Ayala (37) está de volta às novelas após um período de 10 anos. Ela integra o elenco de Família é Tudo, novela das sete da TV Globo, onde interpreta Elisa, uma mulher ambiciosa que aproveita a vida luxosa oferecida pelo seu par romântico Júpiter (Thiago Martins).

A primeira cena de Thaila foi no velório de Frida Mancini (Arlete Salles), mas essa não foi uma despedida típica, na ocasião, as noivas de Júpiter descobriram que estavam sendo enganadas pelo herdeiro dos Mancini. Sim, ele tinha duas noivas. Apesar disso, Elisa não se importou, ambiciosa do jeito que é, aproveitou que o caminho estava livre e tratou de orbitar pelo maior planeta do Sistema Solar.

A volta de Thaila Ayala movimentou a internet. Grande parte dos comentários eram elogiando sua atuação e a outra parte foi só elogios para o novo visual da atriz. Esse é um retorno grande e não pode passar desapercebido, para voltar à TV com tudo, ela fez uma mudança em seus cabelos e ficou ruiva. 

Além disso, mais um motivo torna esse regresso bastante especial. Thaila está no ar junto com seu marido Renato Góes (37). Os dois são casados desde 2019 e tem dois filhos juntos: Francisco e Tereza. Góes é um dos protagonistas da novela. 

Trajetória de sucesso

Thaila começou sua carreira como modelo aos dezesseis anos. Em 2006 ela foi protagonista feminina da décima quarta temporada de Malhação. A atriz também integrou o elenco da novela Caminho das Índias (2009), de Glória Perez (75). Foi em Ti-Ti-Ti (2010) que ela interpretou sua primeira vilã, a ambiciosa Amanda. Antes de Família é Tudo, seu último papel na TV Globo foi em Sangue Bom (2013). 

Durante esse período que ficou fora das novelas brasileiras, engana-se quem pensa que Thaila ficou afastada totalmente da vida de atriz. Inclusive, no currículo, ela tem filmes internacionais, onde participou do longa Zeroville.

Além disso, Thaila também tem seu videocast Mil e uma Tretas. O produto audiovisual aborda sobre maternindade, amamentação, sono do bebê, retorno ao mercado de trabalho, paternidade, entre outros assuntos relacionados. 

Fato é, Thaila está mostrando que é uma atriz completa. A novela ainda está em seus primeiros capítulos, mas ela já vem roubando a cena em parceria com Thiago.