Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FAMÍLIA É TUDO

Elisa em Família é Tudo, Thaila Ayala dispara sobre gestação: 'Existe muito medo'

Thaila Ayala, atriz e modelo, em entrevista à Contigo! comemorou seu retorno às telinhas e relembrou o período de gestação. A famosa é casada com Renato Góes

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/03/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala - (Foto: Divulgação/TV Globo)
Thaila Ayala - (Foto: Divulgação/TV Globo)

Thaila Ayala, Elisa em Família é Tudo, em entrevista à Contigo!, relembrou o período de gestação e disparou: "Existe muito medo". Na próxima novela das sete, a atriz interpreta uma mulher cheia de personalidade, que não esconde os prazeres da vida. Sustentada por seu affair Júpiter Mancini (Thiago Martins), pode enfrentar perrengues, já que o rapaz vai passar por uma grande crise familiar com o sumiço da avó Frida (Arlete Salles). Outro ponto curioso é que o marido, Renato Góes, atua na mesma trama. Após dez anos longe das telinhas, a beldade promete um retorno triunfal.

"Estou muito feliz! É feliz de poder estar de volta e falando com um público que a gente sabe que a Globo alcança. Estava com saudades de falar com esse público, de trabalhar, de falar e encontrar pessoas que trabalhei por tantos anos. A gente sempre está se reencontrando ali no Projac (Estúdios Globo). Mas mais do que isso, eu estava com muita saudade do meu ofício. Essa foi uma grande dor para mim no puerpério, de achar que eu não conseguiria voltar", disparou Thaila Ayala radiante na festa de lançamento da atração.

Leia também:Dado Dolabella fala sobre relação com filhos de Wanessa: 'Sinto falta deles'

"Então, poder estar aqui trabalhando, criando e ainda assim com uma certa tranquilidade na agenda. A minha personagem não grava muito, no máximo duas vezes por semana, por enquanto, já que a novela ainda não foi para o ar. Então, está tranquilo! Minha rotina com as crianças não saiu ainda tanto do lugar e gravando com o meu marido. Se a gente não está em casa juntos, a gente se encontra muito aqui. A gente não se encontra muito em cena, mas se encontra nos bastidores. Está tudo tão perfeito, dá até medo de falar", completou a atriz emocionada com sua grande volta.

MATERNIDADE

Ayala que já esteve em Malhação, Caminho das índias, Ti Ti Ti e Sangue Bom, é mãe de Tereza e Francisco. Os pequenos são frutos do relacionamento com Góes: "Para a gente é diferente do que para os homens, né? O gestar é um grande processo. São nove meses ali, você se transformando. Literalmente, o seu corpo vai se transformando com todo seu interno, seu psicológico. Não é à toa que são nove meses, né?  Aliás, são dez, né? Eu senti muito medo! Falei bastante sobre isso na primeira gestação. É esse medo do desconhecido e quem não tem medo do desconhecido? Um grande desconhecido, a maior transformação da tua vida, que não tem volta e que muda sua vida por completo".

"Você não sabe se você vai gostar, até porque inclusive existem muitas mulheres que não gostam da maternidade. Então, um grande medo, medo que paralisou bastante na minha primeira gestação. Graças a Deus, eu pude viver outra, completamente diferente e muito mais leve. Eu falo que, a dos meus 37 anos, nada é mais transformador. Nada do que vivi foi mais transformador do que gerar, construir uma família", continuou a protagonista de Pica-Pau: O Filme.

"É a maior transformação! E essa transformação acontece todos os dias, ainda estou nela. Eu todos os dias me observo, me transformo e vejo coisas que não quero repetir. AInda estou nesse processo e está sendo maior barato voltar ao trabalho nesse novo corpo, nessa nova mente e muito mais tranquila. Estou descobrindo ainda esse lugar", finalizou a contratada da Globo.