Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CLIMÃO

Ronnie Von é pego no flagra ao vivo e dá esporro em equipe após descuido: "Avisa"

Apresentador Ronnie Von é pego no flagra comendo em volta de intervalo comercial e dá bronca em equipe por não ter sido avisado

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/02/2023, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronnie Von se irritou com sua equipe ao ser flagrado comendo na volta de um intervalo comercial - Reprodução/RedeTV!
Ronnie Von se irritou com sua equipe ao ser flagrado comendo na volta de um intervalo comercial - Reprodução/RedeTV!

O apresentador Ronnie Von foi pego de surpresa na manhã desta sexta-feira (17) durante seu programa na RedeTV!. É que o veterano não foi avisado por sua equipe que o intervalo comercial estava prestes a voltar e foi transmitido para todo o país enquanto comia um sanduíche.

Ao anunciar o fim do bloco, o famoso pediu para que todos continuassem sintonizados em seu programa, mas sem imaginar que passaria tal vergonha. “Ele vai responder a essa pergunta daqui a pouco. Eu vou continuar com essa bonitinha aqui, a Carla Prata, enquanto nós vamos para o intervalo", começou ele.

"Eu te espero aqui na volta e vou repetir aquela frase de sempre: Se eu voltar e você não estiver aqui, eu não falo nunca mais com você. Tá bom? Até já!”, brincou o apresentador. Entretanto, ao retornar ao vivo, ele precisou dar uma bronca na produção ao perceber que estava sendo filmado comendo e nem ao menos sabia que já estava no ar.

"Pô, avisa! Olha só que coisa feia… Me desculpa, Carlinha! Meu Deus do céu”, pediu Ronnie Von. Em resposta, a convidada mostrou não ter se incomodado com a cena. "Que nada, imagina".

CHAMOU ATENÇÃO

Noiva de Zezé di Camargo, a influenciadora Graciele Lacerda apostou em um look de cores fortes na noite desta quinta-feira (16). Para uma festa ao lado do amado, a musa fitness usou um visual mínimo e bem chamativo, expondo as curvas.

Composto por um top de crochê verde neon e um shortinho branco, o look deixou a barriga sarada dela à mostra. Além disso, o decotão ficou bem destacado, com o top estilo biquíni já fazendo as vezes de sutiã sem nada por baixo.