Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Ô LOCO BICHO

Record 'fisga' Faustão para espetar Globo e convite para João Silva

Pela primeira vez após o transplante do coração, Faustão vai retornar com tudo na tela da Record TV

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão e João Guilherme Silva - Reprodução: Instagram/Band
Faustão e João Guilherme Silva - Reprodução: Instagram/Band

Se de um lado teremos João Guilherme Silva na Globo, do outro temos Faustão na tela da Record. A emissora conseguiu fisgar o veterano para uma encontro emocionante, mostrando o retorno do apresentador à televisão, pela primeira vez após o transplante do coração. Fausto Silva recebeu Fabíola Reipert em sua casa, para uma conversa transparente sobre o novo coração, o doador, os problemas de saúde e a campanha pela doação de órgãos.

Durante o bate-papo com a jornalista de celebridades, Faustão também bateu o martelo sobre a sua volta para tevê. A entrevista na Record foi dividida em trechos e a primeira parte será exibida nesta sexta-feira (6), dentro do Balanço Geral, sob o comando de Reinaldo Gottino. O público do sofá e os internautas, vão poder conferir o diálogo repleto de revelações na íntegra, no Domingo Espetacular. A matéria especial vai ao ar domingo (8), a partir das 19h45.

Leia também:Flávia Alessandra comenta saída da Globo e ganha posto de apresentadora de reality

No mesmo dia em que Faustão vai aparecer na Record, João Silva, filho do apresentador vai competir a "Batalha do Lip Sync" ao lado de João Augusto na tela da Globo. O filho de Gugu Liberato e o contratado da Band, vão se enfrentar na disputa musical, com muita dança e performances de tirar o fôlego. O quadro faz parte do Domingão com Huck, com Luciano Huck no comando, a partir das 18:05. A expectativa para a dinâmica é grande e promete alavancar a audiência, como forma de homenagear os dois profissionais que fizeram história na comunicação.

Gugu Liberato, aos 60 anos, sofreu um acidente na casa de Orlando e morreu. Direto dos Estados Unidos, o famoso bateu a cabeça e não resistiu. A morte encefálica foi confirmada na época pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família. Já Faustão, ex-contratado da Globo e da Band, passou por um transplante do coração e continua o processo de reabilitação em sua residência.

Após concluir a cirurgia, Faustão se pronunciou e emocionou os telespectadores: "Quero agradecer as manifestações de milhões de pessoas rezando, fazendo mandingas, torcendo pela minha recuperação. Estou com a voz ainda assim porque fui entubado, mas estou me recuperando. Já estou andando três dias depois de operado. Não sinto nada! Nenhuma dor. Estou completamente recuperado".