Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Polêmica

Pautas do 'Encontro' transformam Patrícia Poeta em Datena: "Tragédia o tempo todo"

Com pautas pesadíssimas em plena manhã, 'Encontro' vira piada e usuários da web transformam Patrícia Poeta em Datena; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2023, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pautas pesadas do 'Encontro' transformam Patrícia Poeta em Datena - Reprodução/Montagem/Twitter
Pautas pesadas do 'Encontro' transformam Patrícia Poeta em Datena - Reprodução/Montagem/Twitter

Mais uma vez o Encontro está dando o que falar nas redes sociais, e o motivo, é claro, não é positivo. Nesta terça-feira (28), montagens apareceram na web comparando o programa apresentado por Patrícia Poeta com os noticiários sensacionalistas focados em tragédias.

Depois do matinal sofrer mudanças e passar a cobrir de maneira intensa notícias preocupantes e assustadoras, o público reagiu de maneira negativa. Usuários do Twitter passaram a comparar o Encontro com programas como o Brasil Urgente, da Band, e o Primeiro Impacto, do SBT.

Nesta terça-feira (28), por exemplo, a atração cobriu o caso da atriz Livia La Gatto, que foi ameaçada de morte por um influenciador. Foi o suficiente para Patrícia ser comparada com Datena, um dos nomes mais conhecidos do gênero "jornalismo trágico".

"Por favor, volta a Ana pro horário de antes, ninguém aguenta mais acordar com a Patrícia Poeta falando de tragédia o tempo todo", pediu uma usuária do Twitter. Outro publicou a montagem colocando a apresentadora no cenário do Brasil Urgente e disparou:

"Patricia Poeta é alvo de piadas e brincadeiras por conta de apostar em jornalismo policial sobre crimes às 09h30 no Encontro, que tem um telejornal antecedendo na grade". Confira:

WANESSA FAZ DESABAFO NO ENCONTRO

A cantora Wanessa desabafou nesta terça-feira (28) ao participar do Encontro e revelar como está lidando com o diagnóstico que recebeu durante a pandemia. Ela começou a sofrer com crises de pânico e precisou procurar ajuda especializada

"Eu fico muito feliz de falar porque pra mim o processo de cura também faz parte de eu abrir meu coração e dizer a verdade", disse ela. Ciente da importância de dividir o público, ela disse que sempre lidou com questões mentais. "Eu tenho um diagnóstico de transtorno obsessivo compulsivo, o TOC, desde muito novinha. E com 20 anos eu tive pânico e eu tinha muita vergonha e na época ninguém soube", declarou.

A filha de Zezé di Camargo contou que os sintomas voltaram durante a pandemia. "Na época do Covid, quando começou a pandemia, mexeu muito com a minha cabeça. Eu peguei quatro vezes, todas as vezes eu achei que ia morrer, tive medo de deixar meus filhos. O pânico voltou, tomou conta de mim e me fez paralisar", declarou ela.