Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Wanessa faz desabafo corajoso ao comentar separação: "Fui muito julgada"

Em aparição no 'Encontro', Wanessa faz desabafo corajoso e diz como enfrentou tudo e todos pela sua felicidade

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/02/2023, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa faz desabafo corajoso ao comentar separação: "Fui muito julgada" - Reprodução/ Instagram
Wanessa faz desabafo corajoso ao comentar separação: "Fui muito julgada" - Reprodução/ Instagram

A cantora Wanessa desabafou nesta terça-feira (28) ao participar do Encontro e revelar como está lidando com o diagnóstico que recebeu durante a pandemia. Ela começou a sofrer com crises de pânico e precisou procurar ajuda especializada. 

"Eu fico muito feliz de falar porque pra mim o processo de cura também faz parte de eu abrir meu coração e dizer a verdade", disse ela. Ciente da importância de dividir o público, ela disse que sempre lidou com questões mentais. "Eu tenho um diagnóstico de transtorno obsessivo compulsivo, o TOC, desde muito novinha. E com 20 anos eu tive pânico e eu tinha muita vergonha e na época ninguém soube", declarou.

A filha de Zezé di Camargo contou que os sintomas voltaram durante a pandemia. "Na época do Covid, quando começou a pandemia, mexeu muito com a minha cabeça. Eu peguei quatro vezes, todas as vezes eu achei que ia morrer, tive medo de deixar meus filhos. O pânico voltou, tomou conta de mim e me fez paralisar", declarou ela.

Ao procurar ajuda, ela conseguiu voltar a olhar para dentro. "Fui fazer terapia, tratar da minha cabeça, do meu coração. Eu resolvi falar porque o que mais me ajudou foi ouvir outras pessoas e não me senti sozinha. Não existe gênero, raça, poder aquisitivo… pode pegar qualquer um. Foi muito importante pra mim falar pra que a gente possa educar as pessoas", afirmou.

Wanessa ainda agradeceu à família, sobretudo pelo apoio que recebeu quando decidiu se separar. "Fui muito julgada, foi muito difícil pra mim, ver seus filhos sofrendo e você precisa dizer para eles. É um processo que tô passando. Meu pai, minha mãe, todos eles se assustaram, mas me abraçaram", afirmou. 

FELICIDADE

Wanessa Camargo e Dado Dolabella foram vistos juntos em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (23). Os dois foram flagrados pelos fotógrafos em momentos de carinho e afeto, em meio a um passeio descontraído.