Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / É O AMOR!

No ‘Encontro’, Bruno Fagundes fala sobre sexualidade e ganha homenagem emocionante do namorado: “Inexplicável”

No ‘Encontro’ ao lado do pai, Antonio Fagundes, Bruno conta suas dores e medos e ganha homenagem lindíssima de Igor Fernandez

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Fagundes ganha homenagem - Reprodução/ TV Globo e Instagram
Bruno Fagundes ganha homenagem - Reprodução/ TV Globo e Instagram

Antonio e Bruno Fagundes foram os convidados do Encontro nesta terça-feira (26) e emocionaram ao falar sobre sexualidade e homofobia. Bruno chegou até a ganhar uma mensagem especial do namorado, o também ator, Igor Fernandez.

No vídeo, enviado ao programa, Igor se declarou e contou um pouco de seu relacionamento: “Conheci o Bruno e a gente se conectou de forma inexplicável, a gente falava da mesma lingua, ria das mesmas besteiras”, disse. “A gente decidiu se agarrar”.

Para o amado não faltaram elogios e Igor disse o quanto Bruno o inspira como pessoa e artista. “Para além de namorados, o que me deixa feliz é que somos parceiros”, comentou. “Um beijo pra todo mundo, especial para você Bruno”.

Emocionado, o ator respondeu o namorado: “A gente é muito amigo, a gente se gosta muito”, começou. “Ele me inspira muito, um cara sensacional”. Entretanto, o filho de Antonio Fagundes também aproveitou para contar um pouco de sua história.

Ele contou que, no início, tinha vergonha e medo de se assumir homossexual, mas entendeu a importância interna disso. “Comecei a entrar em um processo de encontrar a minha paz, porque é muito incomodo quando você não consegue se sentir confortável em sua própria pele”, disparou. “Esse era meu maior medo que eu tinha, medo que as pessoas soubessem”. E concluiu: “Percebi que isso era uma agressão”.

Intimidade

O ator Bruno Fagundes revelou detalhes do relacionamento com o namorado, Igor Fernandez, em um vídeo nas redes sociais. Convidados por uma marca, o casal abriu a intimidade e contaram até como foi o primeiro beijo.

Após se conhecerem nos bastidores da novela Cara e Coragem, os dois atores engataram um namoro que foi revelado no início de 2023. É a primeira vez que Bruno, filho de Antonio Fagundes, abre o jogo sobre a sexualidade e um relacionamento com outro homem.

No vídeo, os apaixonados respondem perguntas. Uma delas foi: "Quem tomou a iniciativa primeiro?".Igor explica: "Eu levei o Bruno lá pra casa", e o outro completa: "Já com más intenções". O famoso então decidiu soltar a voz: "Ele sentou no piano pra tocar e cantar, eu falei pra ele: 'por favor, tire os dedinhos das teclas e deixa eu te dar um beijo".