Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonados

Bruno Fagundes abre detalhes da intimidade com o namorado: "Más intenções"

Em vídeo, Bruno Fagundes revela como foi primeiro beijo e abre detalhes da intimidade com Igor Fernandez: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Fagundes abre detalhes da intimidade com o namorado - Reprodução/Instagram
Bruno Fagundes abre detalhes da intimidade com o namorado - Reprodução/Instagram

O ator Bruno Fagundes revelou detalhes do relacionamento com o namorado, Igor Fernandez, em um vídeo nas redes sociais. Convidados por uma marca, o casal abriu a intimidade e contaram até como foi o primeiro beijo.

Após se conhecerem nos bastidores da novela Cara e Coragem, os dois atores engataram um namoro que foi revelado no início de 2023. É a primeira vez que Bruno, filho de Antonio Fagundes, abre o jogo sobre a sexualidade e um relacionamento com outro homem.

No vídeo, os apaixonados respondem perguntas. Uma delas foi: "Quem tomou a iniciativa primeiro?". Igor explica: "Eu levei o Bruno lá pra casa", e o outro completa: "Já com más intenções". O famoso então decidiu soltar a voz: "Ele sentou no piano pra tocar e cantar, eu falei pra ele: 'por favor, tire os dedinhos das teclas e deixa eu te dar um beijo".

O casal ainda revelou que tem planos de morar no exterior e sonham com prêmios internacionais. Atualmente, Bruno está nos palcos com a peça A Herança, com temática LGBTQIA+, em que contracena com Reynaldo Gianecchini e outros. Confira:

ANTONIO FAGUNDES FAZ RARA APARIÇÃO COM A ESPOSA

Antonio Fagundesfoi flagrado ao lado da esposa em uma rara aparição. O casal foi clicado enquanto caminhava em um shopping no Rio de Janeiro. De mãos dadas, os dois apareceram em clima íntimo.

Aos 74 anos, o astro surgiu todo elegante com um terno, camiseta, calça jeans e sapato social. Já Alexandra Martins, de 44 anos, casada com ele desde 2016, usou um look social completo, com direito a terno, camisa e gravata, além de uma bota de salto alto.

Simpáticos, os dois cumprimentaram os fotógrafos de plantão no local. Eles estavam andando pelo famoso shopping dos milionários no Rio de Janeiro, conhecido por ser repleto de lojas de luxo e frequentado por celebridades.