Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TROCA

Mudança: Gaby Amarantos é trocada por Maiara e Maraisa em programa da Globo

Gaby Amarantos é trocada e programa 'The Voice Kids' agora está uma nova fase

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos é trocada por Maiara e Maraisa em programa da Globo - Reprodução/TV Globo
Gaby Amarantos é trocada por Maiara e Maraisa em programa da Globo - Reprodução/TV Globo

A dupla Maiara e Maraísa foi anunciada nesta quinta-feira (31) como as novas técnicas do The Voice Kids. O anúncio foi realizado em um comunicado enviado à imprensa. 

Agora, elas fazem parte da atração ao lado de Michel Teló e Carlinhos Brown. Elas substituem Gaby Amarantos, que deixa a competição após uma curta passagem.

 “É uma experiência nova e bem desafiadora, estamos muito ansiosas. A posição de técnica é bem bacana, poder dividir conhecimento é incrível, mas tem a dificuldade da escolha. Essa parte temos certeza de que será bem complicada. Quando recebemos o convite, só me veio a imagem da cadeira virando, e eu acho isso um máximo (risos)", diz Maiara que está ansiosa para o posto.

Para Maraisa, vai ser divertido encontrar novos talentos. “Nós começamos a nos apresentar ainda crianças, participar do ‘The Voice Kids’ é como reviver um pouco de nossa história. São tantos os talentos desconhecidos espalhados pelo Brasil, e o ‘Voice’ tem o poder de apresentar alguns deles para muitas pessoas”, lembra a cantora, que já adianta qual o principal conselho que dará para os candidatos do seu time: “Eles devem se divertir e tratar com leveza, que assim tudo fica mais fácil”, afirma.

PODEROSA!

A atriz e cantora Gaby Amarantos causou ao publicar uma sequência de cliques ousadíssimos em seu feed do Instagram.  Dona de um corpo cheio de curvas, ela apareceu completamente nua no meio de um campo de flores amarelas. Ousada, ela cobriu apenas o necessário com as plantas e fez carão de diva.