Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRISTEZA

Morre aos 46 anos jurado do 'MasterChef' dias antes da estreia da nova temporada

Morre aos 46 anos jurado do 'MasterChef Australia'; nova temporada foi cancelada por emissora de TV

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/05/2023, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre aos 46 anos jurado do 'Masterchef' dias antes da estreia - Reprodução/ Instagram
Morre aos 46 anos jurado do 'Masterchef' dias antes da estreia - Reprodução/ Instagram

Morreu nesta semana Jock Zonfrillo, chef e jurado do MasterChef Australia. Ele não resistiu e veio a óbito aos 46 anos dias antes da estreia da nova temporada do programa, que no país é exibido pela emissora Network 10.

Segundo as primeiras informações, ele morreu no domingo (30). Ainda não se sabe a causa da morte. O profissional, que é de origem escocesa, estava no time de jurados desde 2019

O apresentador escocês morreu em Melbourne no domingo (30), segundo o comunicado, que não informou a causa de morte. O primeiro episódio da nova temporada seria exibido nesta segunda-feira, mas não vai mais ser exibido pela emissora. 

"A Network 10 e a Endemol Shine Australia estão profundamente chocadas e tristes com a perda repentina de Jock Zonfrillo, um membro querido da família MasterChef Australia. Jock faleceu em Melbourne ontem", diz um dos trechos do comunicado. 

A carreira do profissional na cozinha começou no Reino Unido em restaurantes pouco badalados em Londres, onde chegou a trabalhar com o renomado chef Marco Pierre White

PERDA

Morreu nesta sexta-feira (28) a lenda do Jiu-Jitsu Robson Gracie. Quem deu a notícia foi a neta do atleta, a também lutadora e esposa de Malvino SalvadorKyra Gracie. Muito abalada, a estrela compartilhou uma imagem do avô ainda jovem.

“Hoje o Jiu-Jitsu se despede do Grande Mestre Robson Gracie, patriarca da Família Gracie e faixa vermelha. Eu me despeço do meu avô amado, que é uma das pessoas mais importantes da minha vida”, lamentou ela na publicação feita em seu Instagram.

Carlos Robson Gracie estreou no vale-tudo em 1957, quando lutou contra Artur Emídio e venceu por finalização. A fama com as artes marciais de Robson ficou tão grande que, em 1960, ele foi contratado como guarda-costas do antigo governador Rio Grande do Sul Leonel Brizola.