Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Despedida!

Milton Neves anuncia sua despedida da TV após 25 anos: "Jamais imaginei"

O jornalista e apresentador Milton Neves anuncia sua despedida da TV após 25 anos de trabalho; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/06/2023, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista e apresentador Milton Neves anuncia sua despedida da TV após 25 anos de trabalho: "Jamais imaginei" - Reprodução/Instagram
O jornalista e apresentador Milton Neves anuncia sua despedida da TV após 25 anos de trabalho: "Jamais imaginei" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (10), o jornalista e apresentador Milton Neves anunciou sua despedida da televisão aberta, após um período de 25 anos de atuação. No comando do programa 'Terceiro Tempo', na Band, Neves revelou que o programa chegou ao fim e, consequentemente, decidiu deixar as telinhas também.

Em um trecho do texto publicado em sua coluna no portal UOL, Neves expressou sua gratidão aos telespectadores: "Escrevo este texto para dar uma satisfação a vocês que tanta audiência me deram nos últimos anos, possibilitando que um caipira (com orgulho), que saiu de Muzambinho com uma mão na frente e outra atrás em 1971, se mantivesse na TV aberta por quase... 25 anos!!! Algo que jamais imaginei, sem falsa modéstia. Deus exagerou no que reservou para minha vida profissional e sou muito grato a Ele por isso!".

Milton revelou que pretende dedicar mais tempo à sua família e desfrutar das conquistas alcançadas ao longo dos últimos anos: "Dar a devida atenção àqueles com quem eu não consegui estar presente nas últimas décadas, tanto familiares quanto amigos. Minha missão na TV (sim, na TV, pois sigo no rádio, no terceirotempo.com.br e nas redes sociais) está cumprida!", explicou.

A Band planeja encerrar o programa 'Terceiro Tempo' para abrir espaço para uma nova atração, que será apresentada por Neto. Neves comentou sobre o fim do programa que comandou por 15 anos, afirmando: "Dias contados na TV". Além disso, expressou sua confiança na capacidade dos profissionais que ajudou a revelar para a televisão, mencionando o Craque Neto. Denílson é um dos nomes cotados para assumir o lugar de Neto.

Em entrevista ao blog de Flávio Ricco, do R7, Milton confirmou que já tinha conhecimento sobre o fim do 'Terceiro Tempo' há aproximadamente um mês: "Estão reformulando tudo na emissora", afirmou. Ele também destacou sua boa relação com a direção do canal e afirmou que pretende mantê-la no futuro: "Está tudo certo".

O contrato de Milton com a Band permanece válido até o final do ano. No entanto, o jornalista não tem certeza se continuará apresentando o programa até o final do mês ou apenas neste domingo (11), pois ainda precisa realizar algumas propagandas. "Mas, o programa acabou", afirmou.

O QUE ACONTECEU COM MILTON NEVES?

O jornalista Milton Neves surpreendeu os telespectadores da Band ao contar que sofreu um acidente doméstico em sua casa em Muzambinho, Minas Gerais. Ele contou ter se desequilibrado no banheiro e só não sofreu com graves consequências por ter sido socorrido às pressas pelo filho.

A confissão foi feita em conversa com Catia Fonseca, no Melhor da Tarde. "Eu e meu filho fomos para o nosso apartamento. Chegamos e fui para a minha suíte e ele para o quarto dele. Fui ao banheiro no escuro. De repente, com o pé molhado, desabei", começou ele.

Além disso, o comunicador ainda revelou que por pouco não ficou sem o olho: "Eu desabei e do lado tem um móvel. Bati a testa. Não perfurou. Agora, se pega um pouquinho para o lado direito, acho que mata. Foi na região da sobrancelha, mais um pouquinho e arrancava o olho".

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.