Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETALHOU

Milton Neves sofre gravide acidente e tem a vida salva pelo filho: "Desabei"

Milton Neves sofre gravide acidente doméstico e detalha papel fundamental do filho ao lhe socorrer às pressas após a queda

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 31/03/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Neves detalhou o grave acidente doméstico que sofreu - Reprodução/Band
Milton Neves detalhou o grave acidente doméstico que sofreu - Reprodução/Band

O jornalista Milton Neves surpreendeu os telespectadores da Band ao contar que sofreu um acidente doméstico em sua casa em Muzambinho, Minas Gerais. Ele contou ter se desequilibrado no banheiro e só não sofreu com graves consequências por ter sido socorrido às pressas pelo filho.

A confissão foi feita em conversa com Catia Fonseca, no Melhor da Tarde. "Eu e meu filho fomos para o nosso apartamento. Chegamos e fui para a minha suíte e ele para o quarto dele. Fui ao banheiro no escuro. De repente, com o pé molhado, desabei", começou ele.

Além disso, o comunicador ainda revelou que por pouco não ficou sem o olho: "Eu desabei e do lado tem um móvel. Bati a testa. Não perfurou. Agora, se pega um pouquinho para o lado direito, acho que mata. Foi na região da sobrancelha, mais um pouquinho e arrancava o olho".

No bate-papo, a apresentadora aproveitou para relembrar os telespectadores sobre como a situação é mais comum do que parece. "Isso é a realidade. O que você está fazendo é um grande alerta para todo mundo. A gente não imagina o que pode acontecer", começou ela.

"O nosso querido amigo Gugu Liberato [1969-2019] não faleceu em um acidente doméstico? Isso é muito sério. Graças a Deus que não te matou", lamentou a contratada da Band. Por fim, ele ainda explicou o que ouviu dos médicos ao acordar no hospital.

"Eu caí e desmaiei. Meu mais novo escutou o barulho. Eu falei: 'Nossa, o que eu estou fazendo aqui?'. Os médicos falaram que se ele não tivesse me acudido eu tinha morrido. Foram dois milagres", relembrou Milton Neves.

CAIU EM GOLPE

A apresentadora Catia Fonseca ficou chocada durante o Melhor da Tarde, na Band, ao descobrir que caiu no mesmo golpe que Ratinho, seu colega de profissão contratado pelo SBT. É que ambos acreditaram em um anúncio de jogo de lençóis e não esperavam terem sido alvo de um crime.

Em suma, uma publicidade dizia que um hotel havia fechado e lotes das roupas de cama estavam sendo vendidos por um preço abaixo do mercado. Ao comentar o desabafo do veterano na atração vespertina, ela ficou chocada ao perceber a semelhança em sua história.