Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AMOR!

Luis Lobianco celebra nove anos ao lado do marido gato: "Obrigado por me deixar ser quem eu sou"

Apaixonado, ator comorou união com pianista e emocionou internautas com homenagem; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 25/05/2021, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Lobianco celebra nove anos de união com o marido - Arquivo Pessoal
Luis Lobianco celebra nove anos de união com o marido - Arquivo Pessoal

É o amor! O humorista Luis Lobianco pegou os internautas de surpresa nesta terça-feira (25) ao compartilhar uma data especial com o marido, Lúcio Zandonadi.

É que os pombinhos estão completando nove anos de união e, para celebrar o momento, ele compartilhou uma foto ímpar em família e agradeceu:

"9 anos! Nós dois, que agora somos nós três, somos um monte de gente: nossas famílias, nossos amigos e pessoas que querem viver suas histórias em paz", começou dizendo.

Na sequência, Lobianco exaltou o companheiro: "Obrigado por me deixar ser livre pra ser quem eu sou, por dizer sempre sim quando eu estrago a rotina e por pingar as gotas de novalgina no meu copo na hora que a cabeça dói. Te amo".

Fãs e amigos parabenizaram os pombinhos pela história de amor e encobriram a publicação de elogios: "Viva Vocês! Que saudades", comentou um. "Lindos! Muitas alegrias", destacou outro.

CASAMENTO SURPRESA

O cantor Naldo Benny e a dançarina Ellen Cardoso se casaram novamente em uma cerimônia surpresa em Cancún, no México. Quem armou a surpresa foi a bela que mostrou tudo nas redes sociais nesta segunda-feira (24).

Veja!