Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Apaixonada, Ellen Cardoso arma casamento surpresa com Naldo Benny em cenário paradisíaco: "Dia inesquecível"

Ela compartilhou uma sequência de fotos e vídeos mostrando em detalhes a cerimônia íntima

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonada, Ellen Cardoso arma casamento surpresa com Naldo Benny em cenário paradisíaco: "Dia inesquecível" - Reprodução/Instagram
Apaixonada, Ellen Cardoso arma casamento surpresa com Naldo Benny em cenário paradisíaco: "Dia inesquecível" - Reprodução/Instagram

O cantor Naldo Benny e a dançarina Ellen Cardoso se casaram novamente em uma cerimônia surpresa em Cancún, no México. Quem armou a surpresa foi a bela que mostrou tudo nas redes sociais nesta segunda-feira (24).

"Casamos de novo! Eu fui surpreendido sim! A Mor fez uma surpresa pra mim! Ontem fizemos 11 anos juntos", declarou ele feliz da vida com a beleza.

A eterna Mulher Moranguinho também compartilhou vídeos e fotos do momento em família e se declarou ao marido.

"Mais um sim! Mais um dia inesquecível em nossas vidas, mais uma celebração do que nós move durante esses 11 anos de amor. Obrigada a todos pelo carinho e por fazer desse dia mais que especial", escreveu ela.

MOMENTO DIFÍCIL

O cantor Naldo Benny usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao sobrinho, Rafael. Ele faleceu após problemas de saúde não revelados. Em uma publicação, o cantor prestou uma homenagem ao rapaz.

"Me perdoe em tudo que falhei. Eu deveria ter sido melhor! Eu te amo! Eu vou te amar pra sempre", disparou ele ao publicar uma foto do sobrinho.

Veja: